Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Toda semana se eu tiver tempo irei fazer um mega elogio aos que merecem e se destacam durante a semana então vamos lah!!

Rox_:Sempre estarei elogiando esse grande membro,sempre respondendo duvidas e etc..com resposta coerentes e certas sem erros,com finalidade de ajudar a todos,sempre respondendo por primeiro sem editar post,sempre atento nos tópicos,então creio sem afirmar,que o próximo colaborador sera ele creio na minha opinião,continue assim.
You_:Ausente as vezes mas sempre que entra nos ajuda,sempre dando seu suporte correto com um bom potencial para virar colaborador mas sua vez chegara aguarde que seus objetivos serão alcançados.
Deidaro: Deu uma sumida,mas sempre que esta aqui online nos ajuda bastante,mostrando que realmente tem seu potencial para entrar na equipe e nos ajudar.
-Spycklee-:Ajuda muito mas muito mesmo em nosso fórum Sempre suas resposta são corretas,espero que consiga alcançar seu objetivo de entrar em nossa equipe porque potencial ele tem,continue assim.
Howrang:Não é so eu mais ja vi muitos te elogiar pelo belo português,suas resposta eu tive vendo são corretas,ganha quote e ainda escrita e pontuadas corretamente,continue assim.
Mickey_KB:Sempre que á uma duvida nova o mesmo corre para responder e nosajudar sempre justificou suas duvidas para que quem tem duvidas aprendesse espero que você continue assim batalhando pelos seus objetivos.

~~~~Equipe(STAFF)~~~~

Russo_GM:Sempre batalhou para chegar onde esta hoje,sempre que pode nos alegra no game fazendo seus eventos,mesmo não logando sempre no game sempre esta online em nosso fórum,espero que cada dia mais você vai crescendo e ficando entre todos de nossa equipe.
Tarzan_GM:Sou fan dele por sempre estar nos alegrando em nosso game e ajudar muito no fórum batalhou para conseguir seu cargo de Game Master e sempre mereceu ta a onde esta hoje.
Eclipse_GM:.é amanha em seu aniversario de 18 anos vítor,ao longo do tempo você vai crescendo e ficando para nossa equipe nosso Game Master mais velho em, amanha você faz 18 e eu faço 14 faço aniversario no mesmo dia que você queria ser igual você mas não ha como,desejo feliz aniversario ha você e que seja feliz para sempre em nossa equipe.
Frozen_GM:Essa semana eu elogiei o mesmo pelo fato de tirar um tempo da sua vida para nos alegrar e fazer mais de 100 eventinhos durante a tarde isso sim que é disposição para fazer eventos em te amo lek continue assim e do jeito que você é não deixe que reclamações de players que não sabem perder te abale faça o seu que nos faremos o nosso se alguns não sabem perder quem sabe cresce que não sabe sempre estará se rebaixando,fique feliz por ser uma pessoa importante entre nós abraços te amo.
Lustro_MD:Todos os dias online fechando os tópicos olhando as melhores resposta,e dando quote para os que realmente merece,o moderador que mais se destaca na nossa equipe o que ele pode fazer por nós ele faz continue assim.
Vulcano_MD:Como nosso lustro o Vulcano é mesma coisa um pouco offline no jogo mas sempre online fazendo o que pode no fórum sempre com sua alto estima la encima alegre e feliz pelos seus objetivos conquistados espero que logo logo vire Game Master,abraços.
Dno_MD:Fica um pouco Offline mas sempre que pode esta online nos ajudando para que possamos crescer,junto a todos da equipe,fazendo seu belo trabalho ara que possa conquistar seu cargo de Game Master.
Lucacas_CL:Não tem nenhuma hora no dia que eu não atualize a pagina e nosso CL Lucas não esta online sempre online,fechando os tópicos escolhendo melhores resposta para que possa subir de cargo e ajudar a todos e conquistar seus objetivos continue assim fera.
Knigth_CL:Um pouco offline mas deve ter seus motivos,pois conquistar um cargo de colaborador não é fácil não,por isso essa grande pessoa luta todos os dias para que possa alcançar objetivos e fazer sua tarefa do dia a dia aqui no fórum.
WoLfulus:Passando por umas dificuldades em conseguir concertar bugs que estão ocorrendo em nosso servidor,mas sempre de cabeça em pé para que possa deixar cada dia mais nosso jogo com uma instabilidade melhor para que possamos usufruir de nosso jogo,sempre sem trapacear,o mesmo sempre lutou para deixar nosso servidor limpo de hacker´s mas não fácil não,mas o mesmo sempre luta para isso,ao caminhar do tempo nós veremos evoluções nesse caso aguarde todos peço paciência aqueles que só sabem reclamar,tudo ha mudanças nos so vemos ao caminhar do tempo, então aguarde todos e parabéns WoLfulus pelo seu belo trabalho.

Parabéns aos aniversariantes do dia que tenha uma vida sempre de alegria e sempre caminhem com Deus.

DraMa (16), --indiozinhoO-tavares-- (17), PK_Nervoso (12), Hava_CV (19), K1R4-PKDOR (18), ReD-HoT_BK (27), fofonaldo (15), Rox_angel (14), -BungaO- (17), MaTeuS_BK (16), Pooker (15), -LukaS- (17), -SUP3RM4N- (15), CV_KRL (28), -Unknown (17), -N0thinG (19), tor_2010 (15), Marvel-xXT (17), Asnubb (19), b_gabriel (17), Crime121 (19), Ridick_MaL (19), dragnell (19), xDanger-SG (15), xGambit- , Surrador (16), LosT_ (20), MYSTH , _DraMa , Lery (1), GU3RR4eP4Z (15)

E um salve e parabéns para os que estão online nos ajudando.

-_SouRoX_-, Google, SHOCK-ZF, Ozzy-, Hokage-Rox, Klosh_, Hankari, Instagram, Iluminum, ExFanDoMer, Lock, Lustro_MD, jeffs2deus, -SnobazoR, FANTA-BR, -TeexugoO, Jammbo, Zero0h, Toledin_, -ILove-Mu-, Twight_, LightZero, Bahamas_, Pank, AwayLixo, Russo_GM, black_10, SystemROX, -KenBlock, HeadGame, Legend_, -Lop, -DuDu-TM-, LaaH-, Holly_, Pryston-BR, NED_BIGBY, GuGs1, Howrang, KaeL_TM, Crazy_mxm, Lucas_xP, Bk_Rapido, -NovoFake-, Loscar, LUCAS_RLK_, Isildur, Atentada, -VigiadoO, Injected_, -F4C3BOOK-, AnonimoxD, -MeninoooH, _U_CarA, -FAKKE, _Hebeert, pachecoo_, FAKE-SHOW, TheuziiN, Lucacas_CL, Lincon, Ruan_, MegaZoorD, Squash-PvP, -TOM-, __-NoixXx-__, Houston, Shared-PqP, -Qix-BR-, Nidaime, xMuaway-TM, -CABULOSO, FOMINHA_CV, Sr_TeKn, -Geova-SG-, Calango-PK, booy_, MiniGaza, melhi, Thunder-TS, Ui-Egua, Ironico_TM, By-MouseTM, BomberMan, Templario_, -VINIH-, MxOld, Fnx, -BiancaSZ, Jiraiya, M4K1N1NH4, _-Renan-_, Mickey_KB, Allisim, Tayna, CH4V35-CV, kyo_master, DouGLaS-_, guuhzera, You_, ShowAwaY, Gogeeta, CHROMATICK, DarkHero14, BK_TwT, Rox_, Lanny_, FAST0KILL, BR-Love, ANONIM0-, MaWaary, P4C-MAN, Bullet, _-QueeL-_, xCavera-Ts, Lubrax_xP, Away_PvP, Troya-CV, Duuh_, Electro_, Trust_, GISELLY_CV, _Stronda, Cyclone_SG, Shot-, Turbo, By-Dru, Extreme_Full2, THE__KING, Strondinha_, Killer1, WoLfs_, Frozen5

E parabéns a mim que reconheci trabalho de todos eles.
Amanha é meu niver em :yoji:
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo o elogio, e feliz aniversário antecipado ^^, é meu lema preservar um dialeto formal sempre aderindo á bons conceitos correlacionados á pontuação, enfim muito obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados!

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Muito obrigado pelo elogio, fico contente em saber que você está me elogiando, porém como citado por você ausência, eu não fico ausente, sempre que posso fico online na parte da tarde e anoite, porque de manhã me dedico aos estudos, porém estou dando o máximo de mim, esses elogios que me levam a me motivar cada dia mais brother, obrigado de coração mesmo pelo seu elogio fiquei muito feliz em ser elogiado.
Imagem
Belos elogios'
Atenciosamente - Calango-PK

MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!

Imagem

Ajudei ? +1

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.