Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a comentários no perfil.

Pq Não Da Pra Eu Comentar o Perfil Do Eclipse_GM?
Ja Adc Ele Como Amigo Mais Não Ta Dando Pra Comentar Nada

Atenciosamente,-Dru

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

Imagem

Featured Replies

-
Seu comentário não aparece pelo fato de que o mesmo tem que aprovar ele, ou seja ele escolheu a opção para ler e aprovar seus comentários antes que eles apareção na lista.

Olá amigo(a),

Isso porque ele colocou os comentários para aprovação, ou seja, só aparece para pessoas da STAFF, somente elas podem visualizar, ou seja, somente elas(no caso o Eclipse) pode aceita-la. Portanto aguarde a mensagem ser aceita no perfil!

Caso queira aprender como faz isso, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50264-tutorial-alterando-informacoes/page__hl__aprovar__fromsearch__1
- Olar amigo,o Mesmo Eclipse_GM colocou o seu perfil para ele mesmo aprovar .

- Aguarde a mensagem,se aprovada pelo mesmo .
Imagem
Imagem
É por que ele ativou o sistema de aprovar comentários só quando ele verificar, ou seja quando você posta fica em um local externo aonde apenas ele pode visualizar e então ele pode em optar ou excluir seu comentário antes dele ser aprovado, por tanto é para o seu comentário ser arquivado na lista de comentários dele é nescessário á aprovação dele, por tanto aguarde até que o mesmo fique online para análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Da para comentar aparecer lá o comentario e só ele aceita o seu comentario quer irá aparecer as mensagem deles e somente aprovadas por ele,mais a sua chega lá e só ele aceitar,mensagem estão privadas somente com aprovação.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
Ele optou por adicionar uma opção na qual todos os membros que estarem comentando no perfil dele primeiramente tem que está passando pela aprovação dele ou seja, até porque muitos player's vão nos perfis de membros da Equipe para xingar, para reclamar, essas coisas que são desagradáveis a qualquer um, enfim por isso ele optou por está adicionando uma opção na qual somente comenta no perfil do mesmo quem ele quer, sendo assim se você comentou no perfil do mesmo e ainda não apareceu no chat do perfil dele, é porque seu comentário não foi aceito ainda pelo mesmo, caso seja um comentário normal sem ofensas alguma ou algo do gênero claramente que quando ele estiver visualizando os comentários dos player's em seu perfil ele estará aceitando o seu.
Isto ocorre quando alguém desabilita os comentários ou até mesmo ele obtém os comentários só depois de aceito, por isto seu comentário é especifico para ele, ele vê seu comentário porém ele precisa de aprovar seu comentário para que possa aparecer complexo no perfil do membro citado por si proprio.
Imagem
Como os membros acima disse, eu coloquei para somente eu aprovar os comentários em meu perfil.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.