Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Expondo meus trabalhos, apenas trabalhos recentes, ou, algumas PSDs de 2010, editadas com algumas mudanças.

Modeladas
Spoiler

Wallpapers

Spoiler

Box
Spoiler

Tipografia
Spoiler

Geralmente, não faço GFX, nunca fui chegado e nem tenho muita pratica em GFX.

Obs: nem todos os trabalhos estão ai, perdi alguns trabalhos por um host, que, acabou saindo do ar. WebsHost... gratuito, fodah néh.

Novas signs postadas no decorrer do tópico, nem atualizo esse aki.

Kit em construção.
" Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight
  • Replies 78
  • Views 5.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ex__TNT___
    Ex__TNT___

último trabalho:

• Olha cara , tu evolui bastante em , desde o inicio do forum tu foi um dos players que sempre se destacou na área de desing, pois antigamente tu por muitos era considerado o melhor do forum mas tu paro

• Grande Awayhunter! Sempre com trabalhos magníficos, me inspirei em alguns trabalhos seus quando eu era iniciante na época de 2010 (antigo CadePapai). Enfim, espero que um você possa fazer parte da E

Featured Replies

Bela galeria,gostei de mais parabens.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
  • Author
Up. Obrigado pelos coments.

Mais essa aew.

Imagem
Imagem

Kit em construção.
" Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight
Olha cara , tu evolui bastante em , desde o inicio do forum tu foi um dos players que sempre se destacou na área de desing, pois antigamente tu por muitos era considerado o melhor do forum mas tu paro por muito tempo e alguns evoluirão um pouco mais , mas mesmo assim tu ainda mostra um talento explendidos com trabalhos de ótima qualidade, parabéns mano vai longe.
Grande Awayhunter! Sempre com trabalhos magníficos, me inspirei em alguns trabalhos seus quando eu era iniciante na época de 2010
(antigo CadePapai). Enfim, espero que um você possa fazer parte da Equipe, pois experiência já tem, só falta voltar a beneficiar os demais com sua grande experiência. Abraços.

Slyn — Instagram
  • Author
Brigadão , Slyn.
Época bouah aquela eiim, 2009/2010/2011. Forum aki, era forum de verdade, diferente de hoje. ^^'
CadePapai, char mais fodah do Game.
Mas, voce tem mais chances de ir pra STAFF que eu maniin, Porque é grande designer tambem.
E diferente da galera do forum, voce é um dos que mais tem experiência aki ^^'
To sem tempo pra STAFF, to fazendo signs só quando sobra tempo mesmo.
Mais, brigadão mesmo cara.

Ver postZero0h, em 29 April 2012 - 12:56 AM, disse:

Olha cara , tu evolui bastante em , desde o inicio do forum tu foi um dos players que sempre se destacou na área de desing, pois antigamente tu por muitos era considerado o melhor do forum mas tu paro por muito tempo e alguns evoluirão um pouco mais , mas mesmo assim tu ainda mostra um talento explendidos com trabalhos de ótima qualidade, parabéns mano vai longe.

Poisééh cara, quando loguei no forum pela primeira vez depois de 1 anoO, fiquei assustado com o trabalho dos design. A galera evoluiu dimais. O que é xatoh, é que, voce parah por um tempo, e quanto volta, é como começar do zero, voce teem que pegar todas as manhas novamente.
Pra voce ver, os trabalhos que eram considerados F*das, em 2009, hoje , é seria considerado coisa de quem nunca abriu PS na vidah. Povo voluiu dimaiss. Slyn sabeh disso.

Kit em construção.
Nossah, galeria perfeita *0*

Devia investir mais nas suas sign que tem futuro ;)
signhorrorosaby; Hlux

Imagem
Imagem
  • Author
Mais um trabalhosinhoO.
Esse foi rapido, usei algumas imagens prontas, Créditos pelas imagens: Hokage // Heage
É o meu novo panfleto do que realmente tira o meu tempo. ^^'
Depois que impresso, ele é dobravel, no meio, e , o lado de fora, tem alguns detalhesinhos.

Spoiler

Kit em construção.
Muito bom o panfleto ^^, de suas signs eu curti em especial a de mu online a BG ficou muito bem formulada.
Imagem
Imagem
lindas de mais let D:
Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
  • Author
UP.

Mais essa aki...
Essa deeu trabalho eiim... Breve posto a PSD delah, 24MBs. asuhahusa'
O tamanho de signs permitido pelo forum, limita um pouco o trabalho dos designers, entãão, to tentando trabalhar com signs 468x480, ou, 3 partes de 468x160.

Imagem

Kit em construção.
Curti sua galeria, tem futuro em manin...continue assim :)
Ja é um dos grandes no design aqui no fórum XD

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
  • Author
Up.

Mais um trabalhoO.

Criticas e sugestões, esse nãão saiu beem do jeito que eu queria, entãão, para mim foi FAIL.
Exagerei no SOFT na borda, e nos Flares em toda a sign, e acabou desfocando algumas partes da BG.
Imagem

Kit em construção.
  • Author
Mais uma.
Essa ficou bem simplisinha, fiiz beem rapidinho mesmo. Usei uma PSD antiga de 2010, e mudei umas coisinhas.
Imagem

Kit em construção.
Como sempre mandando bem em seus trabalhos hunter, parabéns!
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
  • Author
Uiii, Kaiio voltoou *_*
Brigadãão manow, esperando voce devolta pra área de designer, pra gente concorrer na criatividade *_*
Té mais cara.

Kit em construção.
Voltei em termos, meu pc fico f#dido e eu estou logando pelo notebook, mas devo começar a fazer trabalhos nele até o pc ficar bom, rs;
Com certeza quando eu voltar 100% iremos sim lek.

Abraços
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
  • Author
Job antigo, editado com algumas modificações e melhorias.

Imagem

Kit em construção.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.