July 2, 201015 yr comment_239589 [EDITADO] para ver o noso chat Não fale o Forum é para assunto exclusivo sobre o mu... ja sei disso eu fis para nos converssarmos Report
July 2, 201015 yr comment_239594 topico desnessesario DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 2, 201015 yr comment_239597 É proibido A divulgacao de Chats , Fóruns , Servidores em nosso servidor , espero que esteja ciente e da próxima vez nao divulgue. Pois neste fórum somente sao aceitos assuntos relacionados ao MuAwaY. Caso queira conversar com seus amigos Utilize a mensagem pessoal ou a área de comentários para realizar tal acao. Atenciosamente Júlia. Report
July 2, 201015 yr comment_239607 nao acho q eh desnecessario oq eh desnecessario eh esse baba ovo de vcs o cara so que poder conversa com outros jogadores do muaway sem ter q esta logado no jogo Spoiler Fan bar que ganhei do -Assasin0- Report
July 2, 201015 yr comment_239613 Bom , Nosso Fórum é Exclusivo para Dúvidas Sobre o Game. é Proibido A divulgacao de Chats , Fóruns , Servidores em Nosso Fórum. Report
July 2, 201015 yr comment_239626 Tópico desnecessαrio, é proibido α divulgαção de chαts em nosso fórum. Report
July 2, 201015 yr comment_239632 ja foi dito isso, pq disse novamente??? para ganhar post, ou oque??? isso aqui na é uma competição pra ve quem posta mais, e se fozem tudo aproveitado, tudo bem mais a maioria é um crtl c e ctrl v como a maioria dis desnecessario Spoiler Fan bar que ganhei do -Assasin0- Report
July 2, 201015 yr comment_239875 QuoteÁrea destinada a bate-papo entre jogadores sobre assuntos do MuAwaY que não se encaixam em outras áreas. OBS: Flood não são permitido, assuntos que não tiverem a ver com o jogo serão deletados e o usuário advertido. Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Tópico Fechado. Report
Não fale o Forum é para assunto exclusivo sobre o mu... ja sei disso eu fis para nos converssarmos