July 2, 201015 yr comment_239593 Bom galéra,Se eu chamar alguem de BURRO ja é caso pra punição e tals ? só pq eu chinguei o DUNGA DE Burr...ja tomei umaviso/alérta seilaá. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 2, 201015 yr comment_239598 Se você criou e chingou sem ser de burro / outra coisa sim. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 2, 201015 yr comment_239599 Acho que não. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
July 2, 201015 yr comment_239600 kkk e so um avizo nao e um alerta e para vc para de chingar DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 2, 201015 yr comment_239601 Não , ira acontecer nada apenas palavrões que você ira ser punido. Report
July 2, 201015 yr comment_239603 nao irqa acontecer nada , muitas pessoas chingao outras e nunca acontesse nada (pelo menos nos casos de chigamento) Report
July 2, 201015 yr comment_239604 Dependendo Do grau de educacao e de como você está falando você pode ser severamente punido diante da ofensa que esteja relacionada ao nosso servidor. No caso , você irá levar uma advertência verbal. Portanto , você nao levará nenhum aviso da administracao ,creio eu. Relembrando , educacao vem de casa. E ela deve ser reproduzida neste fórum. Atenciosamente Júlia. Report
July 2, 201015 yr comment_239605 É apenas uma Advertência verbal , para que o seu comportamento de postar chingamentos não se repita , pois Respeito e Educação na hora de postar é fundamental Report
July 2, 201015 yr comment_239608 Creio Que Não Tomará alerta. Só Vão Te Avisar Para Tomar Cuidado Com os Xingamentos. mais Creio Que Você Tenha Recebido Educação, e não Fará Isso. Report
July 2, 201015 yr comment_239615 Quote2. Regras de comportamento 2.1 - Respeito e Educação nas hora de postar é fundamental, respeito para com os demais membros e com a Equipe do MuAwaY, é mais do que uma regra, é uma obrigação, e é o que diferencia os que merecem dos que não merecem fazer parte deste Fórum. Ou seja só recebeu um aviso para não repetir tal erro. By Enrico (AMéeei!) Report
July 2, 201015 yr comment_239616 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
só pq eu chinguei o DUNGA DE Burr...ja tomei umaviso/alérta seilaá
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~