April 29, 201213 yr comment_2402209 Como eu posso mandar um mp para outra pessoa ? Muaway Progetando e construindo a sua diversao ImageShack.us ImageShack.us Report
April 29, 201213 yr comment_2402210 [Tutorial]ensinando à como você enviar uma mensagem pessoal à algum membro do fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Edit#5. QuoteMais essa mensagem ira so para a pessoa que eu mandei ou ela podera ser lida por outras pessoas ? Quando você envia uma "MP"(Mensagem privada), somente á pessoa que você enviou irá ver ou seja, pode ficar tranquilo que o assunto tratado ficará somente entre vocês dois. [Dicas] Português P/ Suporte Report
April 29, 201213 yr comment_2402240 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 29, 201213 yr comment_2402241 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Muaway Progetando e construindo a sua diversao
ImageShack.us