Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, infelizmente o muaway hoje em dia não está dando pra ser jogado :(, talvez se tivesse do jeito que era uns 3 anos e meio atrás, antes da entrada do bruno pra administração, não teria tantos players parando de jogar muaway.. Então hoje eu estou me despedindo do muaway por o jogo não ter mais graça. Sim, tem graça para alguns membros que estão iniciando sua hierarquia aqui no jogo e no fórum, então eu desejo boa sorte para todos os membros que sonham em um dia entrar na STAFF, sendo ela de designer ou staff mesmo. Então vamos lá :P

Área de contato

-CABULOSO - Membro que ajuda muito no fórum, creio que seu trabalho é eficiente para a área de contato, e sei que um dia você fará parte da staff.

Rox_ - Membro que está se destacando bastante no fórum com suas ótimas respostas e ótimo suporte ao fórum, esse com certeza tem capacidade..

Howrang - Esse daê ajuda a um bom tempo aqui no fórum, e cada dia suas respostas são cada vez melhores.. Espero que um dia você chegue lá.

-Spycklee- - Ótimo suporte aqui em nosso fórum, sempre dando ótimas respostas rápidas e fáceis de intender, parabéns tem tudo pra ser um colaborador.

-Static - Um membro novo aqui em nosso fórum, porém com um ótimo suporte. Já está começando bem para um novato.

Deidaro - Com suas belas respostas explicativas, creio que em breve você terá fortes chances de conseguir algum cargo na equipe.

Mickey_KB - Bom você também está de parabéns, com um otimo suporte vem mostrando que é um forte candidado para conseguir uma vaga de Colaborador, basta você ter fé que sua hora chega !

Duuh_ - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para ser da equipe, continue assim.

Injected_ - Também vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui dentro de nosso fórum, espero que não desista cara, meus parabéns.

NovoTwitter - Vem realizando um bom trabalho também, espero que consiga seus objetivos, torço por você.

Não postarei elogio sobre designer, somente ao principal '-'

Instagram - Não tenho o que falar sobre as signs desse cara, com certeza é o melhor designer do fórum na minha opinião, creio que logo logo estará como aprendiz.

Salve para os parceiros.

_ZezYnhoL_
_Aleex
-killerbee
_Maggic
Mr_Bruno31
-Pe_Lanza-
P4ULL4_CV
Nando-TS
Shaka_BR
-Hidan
BoB-MarLey
Grillz
-F4C
Coringa_Jr
Capeta_xP
BugoMsm

FANTA-BR, P4ULL4_CV, Injected_, -Funk, Fantasy-BR, -CABULOSO, -Spycklee-, Keave.
Amigos que sempre esteveram ao meu lado, sempre gostei de vocês e por mim nossas amizades não acabarão tão cedo mané, amo muito cada um de vocês!

Sei que esqueci muitas pessoas nessa lista, mas não importa.. A amizade sempre será a mesma!

Adeus MuAwaY!

by Sniper_xD
Imagem
Imagem

Featured Replies

Opa muito obrigado pelo elogio, conserteza se algum dia eu conquistar meu objetivo ele não foi composto por mim apenas e sim por todos os membros que me apoiam e você conserteza foi um deles muito obrigado pelo o elogio novamenete, infelizmente é trágico ver mais um membro se despedindo do fórum mais é assim o nosso ciclo tudo tem um começo e tudo tem um fim em quanto muitos abandonam muitos chegam e issso está sempre moldado tanto na nossa vida quanto neste fórum, enfim desejo tudo de bom á você.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Obrigado ! Apesar da gente se conhecer a pouco tempo ja te considero como um irmão ! Amizade para vida toda Victor :D espero que um dia volte vai com Deus meu brother :animado153_:.

Injected_,

Victor, sou muito feliz por ter um amigo como você, saiba que te considero muito irmão, sempre que precisar de mim vou estar aqui pra você, pois você é uma das pessoas que mais considero e pode ter certeza que não vai ser um jogo online que vai separar nossa amizade, tamo junto sempre. :cheers:

Ver postMistery, em 29 April 2012 - 11:10 PM, disse:

Bom, infelizmente o muaway hoje em dia não está dando pra ser jogado :(, talvez se tivesse do jeito que era uns 3 anos e meio atrás, antes da entrada do bruno pra administração, não teria tantos players parando de jogar muaway.. Então hoje eu estou me despedindo do muaway por o jogo não ter mais graça. Sim, tem graça para alguns membros que estão iniciando sua hierarquia aqui no jogo e no fórum, então eu desejo boa sorte para todos os membros que sonham em um dia entrar na STAFF, sendo ela de designer ou staff mesmo. Então vamos lá :P

Não postarei elogio sobre designer, somente ao principal '-'

Instagram - Não tenho o que falar sobre as signs desse cara, com certeza é o melhor designer do fórum na minha opinião, creio que logo logo estará como aprendiz.

by Sniper_xD

Obrigado, espero que um dia retorne a família MuAwaY. Abraços, boa sorte na sua vida.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.