April 30, 201213 yr comment_2404984 Gostaria de saber se realmente vai ser implantado um novo mapa no nosso servidor ... Se for poderia me dar o dia e a data ? SE PUDER ME MANTER INFORMADO! Muaway Progetando e construindo sua Diversao ImageShack.us ImageShack.us Report
April 30, 201213 yr comment_2404988 - Sim, será implantado um novo mapa dentro do servidor, porem não temos data e horário especifico para que isso seja realizado, ou seja não recebemos tais informações, no entanto só sabemos o "tema" deste mapa, pois foi criado uma enquete, na qual foi utilizada para a votação do tema da nova cidade, o tema escolhido foi "lava/fogo", enfim aguarde, pois esta cidade será criada do zero, ou seja será uma cidade exclusiva do MuAwaY. Report
April 30, 201213 yr comment_2405376 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 201213 yr comment_2405377 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Muaway Progetando e construindo sua Diversao
ImageShack.us