May 1, 201213 yr comment_2405968 Funciona assim,a cara 5 reais que você depositar você recebe um cupom,sendo assim se você tiver cupons você poderá ofertas caso contrario não. como faso para ganhar um ps3? oq eu tenho q ter como funciona esse negocio de cupom ?oq e isso? Report
May 1, 201213 yr comment_2405990 Os cupons, são métodos utilizados pela administração, para obter mais organização na hora de efetuar um leilão, então eles servem para você dar lances, e quantos mais cupons mais lances você pode dar, ou seja, a administração lança o leilão no site, e logo após você utiliza seu cupom para entrar e postar a quantia desejada de JCPoints, que no caso será a moeda utilizada para levar o PS3, lembrando que quanto mais JCPoints você tiver mais chances tem de ganhar, então para você obter esta moeda, basta comprar a Jóia Jewel Of Creation, e as converter no próprio Web Site, que assim você vai obtiver JCPoints, e ficará com mais chances de ganhar. Veja o anúncio da administração para este sorteio : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/243355-sorteio-dobradinha-leilao-valendo-playstation-3-promocao-de-pascoa/ Atenciosamente Forget_ MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
May 1, 201213 yr comment_2406162 O membro Forget_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 1, 201213 yr comment_2406163 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
como faso para ganhar um ps3? oq eu tenho q ter
como funciona esse negocio de cupom ?oq e isso?