May 1, 201213 yr comment_2406297 Bom galera, como todos podem ver sou novo menbro aqui no forúm, e tenho uma dúvida. -Quando eu crio [Tópicos] Sempre quando eu vou ver se alguem respondeu, ele é Apagado. Bom, Se pudér exclaresse minha duvida , obrigado. Atenciosamente: Lucas.Chimith MuAwaY Projetando e Construindo sua Diverção! Report
May 1, 201213 yr comment_2406299 Todos os tópicos que são deletados é por que não estão adequados ás regras de nosso fórum, quando você posta um conteúdo no adiverso do nescessário das regras de nosso fórum este tópico é deletado por algum membro da equipe caso não conheça as regras de nosso fórum, leia o conteúdo do link a seguir já que você é um membro novo em nosso fórum : http://forum.muaway.net/index.php?/forum-9/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Report
May 1, 201213 yr comment_2406532 - O membro Howrang respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
May 1, 201213 yr comment_2406533 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
e tenho uma dúvida.
-Quando eu crio [Tópicos] Sempre quando eu vou ver se alguem respondeu,
ele é Apagado. Bom, Se pudér exclaresse minha duvida , obrigado.