Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Relacionado a problemas ao jogar Mu AwaY no sistema operacional windows 7.

Por que o Muaway tem problemas em pegar o Windowns Seven ? eu jogava no xp so que houve um problema e tive que trocar, e aqui nao ta pegando travando , e um pessimo grafico.

Featured Replies

De fato o windowns sevem possui sempre estas anomalias constantes que resultam em uma funcionabilidade instavél para reverter este problema devido o sistema operacional ultilizado visualize o conteúdo do tutorial fornecido á seguir :
Problemas com Windowns seven:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/13-windows-seven/

@Edit

Me desculpe pelo o link que eu disponibilizei acima o tutorial que o nosso fórum fornecia infelizmente foi deletado, mas enfim estarei resumindo mais o por que o windowns seven proporciona e afeta o jogo em seu computador, é por que ele não é um sistema operacional muito adequado para games por não possuir recursos nescessários, os windowns mais aconselhavéis para ultilização é o windowns xp (Pack 3) ou windowns 7 Ultimate, aconselho á você á alterar o mesmo ao decorrer do tempo para que não passe por tal constrangimento .

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o muaway entre outros games á maioria das vezes não fica muito bom á jogabilidade deles sendo usufruído em Windows Seven sendo assim o mais recomendado é que você use o Windows vista, pois o windows vista não ocorre nenhum problema nele com a jogabilidade do game entre outros, o aconselhável para você e que esteja mudando de windows pois o Windows seven não é um bom windows para se jogar o mu enfim, fica á total critério seu querer trocar, mais se for trocar lhe aconselho o Windows vista pois eu uso e nunca ocorreu problemas com meu game entre outros.
Lek isso é ocasionado pelo drive desatualizados,baixe slimdrive ele vai procurar e no site oficionais dos seus programas e vai disponibilizar para download.

ai link dele:
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
-
Nosso Muaway foi feito pra o Windows XP, mais claro que em Windows 7 também pega, mais ai vai dependendo do processador ou da memória do seu computador.
Eu também tinha o mesmo problema arrumei uma solução , não sei se irá funcionar com você . Vamos lá :
Eu baixei o Driver easy e atualizei todos os drivers da placa de vídeo,com este procedimento o Muaway funcionou perfeitamente em minha casa :)
Boa sorte (:
Isso, não tem nada haver, leva em conta o seu processador + placa de vídeo, pois jogava no win XP antes e era a mesma coisa do que jogo no win 7 Sem problemas .
DESATIVADO.
-
Atualize os drivers de sua placa de vídeo seguindo a este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/. Caso não mude em nada, não há mais o que fazer, creio eu, já que o Windows 7 não é um sistema operacional recomendável para jogos.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.