May 1, 201213 yr comment_2407137 http://pt.dilandau.eu/baixar_musica/cone-crew-chama-os-mulekes-1.html Eu clico com o botao direito em baixar como manda ai eu nao acho copiar link so tem :Abrir link,Abrir link em outra janela,aba etc... Qual desses eu devo clica para que abra o link que eu possa colocar a musica ? ImageShack.us ImageShack.us Report
May 1, 201213 yr comment_2407148 Você deve clicar em "Baixar" com o mouse do lado direito e obter a opção copiar link, porém irá copiar o link e você deverá utiliza-lo o mesmo em seu conteúdo como os seguintes aspectos sucessíveis seguido como critério do dilandau e aspectos referente somente ao dilandau. [media] Conteúdo Link [/media] Report
May 1, 201213 yr comment_2407436 - O membro You_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
May 1, 201213 yr comment_2407437 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Eu clico com o botao direito em baixar como manda ai eu nao acho copiar link so tem :Abrir link,Abrir link em outra janela,aba etc... Qual desses eu devo clica para que abra o link que eu possa colocar a musica ?
ImageShack.us