May 1, 201213 yr comment_2407514 Boa tarde a todos ! Estou aqui para tirar uma dúvida muito simples. Se eu logar no Muaway 16:00 horas certinho, se eu passar 1 minuto conectado e tomar DC ( Disconect ) eu ganho o que a Administração falou ? Atenciosamente -Number-23 MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 1, 201213 yr comment_2407517 - Não, para você obter tais premiações do evento, você terá de ficar pelo menos 5 minutos online, ou seja não poderá se desconectar do servidor, você somente poderá realizar este processo após passar de 5 a 10 minutos, ou seja após as 16:10 você podera se desconectar normalmente. Report
May 1, 201213 yr comment_2407752 - O membro Injected_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
May 1, 201213 yr comment_2407753 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Estou aqui para tirar uma dúvida muito simples.
Se eu logar no Muaway 16:00 horas certinho, se eu passar 1 minuto conectado e tomar DC ( Disconect ) eu ganho o que a Administração falou ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !