July 2, 201015 yr comment_240449 Meu depósito ja foi confirmado e tudo, mais não consigo acessar os meu GW o que tenho que faser ? alguem da uma LUZ ? Report
July 2, 201015 yr comment_240452 como assim nao consegue asessar,vc entra no site minha conta dai vai ta escrito quantos gws vc tem DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 2, 201015 yr comment_240455 Boa noite Basta aguardar seu depósito ser confirmado , pois há um prazo fixo para a chegada do mesmo , e caso o seu depósito atraze , solicite uma bonificacao por ticket. Atenciosamente , Afrodite - MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversao ! Report
July 2, 201015 yr comment_240456 Logue-se no shop de GoldWays e compre o que você quer com suas goldWays. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 2, 201015 yr comment_240461 O prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito. Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte. Report
July 2, 201015 yr comment_240462 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
alguem da uma LUZ ?