May 1, 201213 yr comment_2407690 Bom pessoal eu to precisando de uns certos tipos de ''chao'' pra sign Como por exemplo: Neve Larva de vulcao Grama Chao rachado e por ai vai To precisando urgente ai assim ke liberar meus ''+'' eu dou pra quem me ajuda Flws By:ExcelenteMITO *---* BY: meu brother MITO THALESCENAROCK Report
May 1, 201213 yr comment_2407702 Ai cara, eu uso essa imagem pra fazer o chão das minhas signs (chão rachado) Inclusive dessa q to usando: Vou procurar algumas mais para ajudar @edit: Você pode usar essa também para fazer um chão de neve: Edited May 1, 201213 yr by Holly_ Pride of London Report
May 1, 201213 yr comment_2407708 Neve: Spoiler - Grama: Spoiler Lava: Spoiler - Rachado: Spoiler Report
May 1, 201213 yr comment_2407715 Disponibilizei 2 chãos para signatures. Veja abaixo: • • • VISITE MINHA GALERIA • • • Report
May 1, 201213 yr comment_2407725 Bom é difícil achar todos que você solicita, mas aqui vai um bom pack de chãos feito pelo Heage: Preview: Spoiler Download link: http://www.4shared.com/rar/csEbQoXw/Chos_para_Signature_by_Anthero.html Chãos do slyn: Este chão de lava pode ser bem aproveitado: Spoiler E esse também: Spoiler Report
May 1, 201213 yr comment_2407751 Primeiramente uma dica , vá no google images e pesquise , textures " nome do chão " , por exemplo , textures lava e assim por diante e copie a que você achar mais agradável , cole atrás da sign para ficar armonioso apague com a borracha lisa para dar forma , mas abaixo segue algumas textures para você . Texture grama ( chão ) Clique aqui Texture lava Clique aqui Texture neve Clique aqui Para mais siga minha dica ! Report
May 3, 201213 yr comment_2412083 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Como por exemplo:
Neve
Larva de vulcao
Grama
Chao rachado e por ai vai
To precisando urgente ai assim ke liberar meus ''+'' eu dou pra quem me ajuda
Flws
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK