May 1, 201213 yr comment_2408202 ' a Relikia ficaria a venda no shopping até um prazo . ' esse prazo que eu saiba acabou certo ? ' como a Relikia está a venda na edição Rara ? Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 1, 201213 yr comment_2408244 A reliquia já foi retirada do shop, porém o prazo de venda dela já foi adiantado até mesmo e prolongado para que alguns players pudessem comprar, porém se você tentar compra-la não dará porque ele já excedeu o seu tempo no shopping, ela fazia parte das e edições relíquia, porém há muitos items de edições raras, relíquias e outros items aos demais, no caso se você tentar adquirir a relíquia ao shopping e conseguir é algo que ocorreu de errado porque o administrador disse que iria retirar a relíquia do site mais ainda não foi retirada, porém creio que será retirada quando o administrador arrumar totalmente os problemas úteis que será disposto, porém Majestyc Sword já era para ter sido removida de nosso web shopping com notícias sobre tudo. Report
May 2, 201213 yr comment_2408596 O membro You_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 2, 201213 yr comment_2408597 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
' esse prazo que eu saiba acabou certo ?
' como a Relikia está a venda na edição Rara ?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!