May 2, 201213 yr comment_2408403 Olá galera, gostaria de saber como denunciar um Player por uso de speed. É através do Ticket ? Mais qual deles.. Roubos... Bloqueios.. Problemas.. e etc.. quem puder me informar ficarei Grato ! Report
May 2, 201213 yr comment_2408420 Para você denunciar alguém você deve obter provas concretas e encaminhar a administração para que possa ser avaliada sua denuncia, porém como sempre alguns enviam provas falsas, prove corretamente que o mesmo está de tal programa com prints ou vídeos prováveis sobre o assunto citado por você mesmo proceda com o tutorial. [Tutorial] Enviando ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
May 2, 201213 yr comment_2408654 O membro You_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 2, 201213 yr comment_2408656 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É através do Ticket ?
Mais qual deles..
Roubos...
Bloqueios..
Problemas..
e etc..
quem puder me informar ficarei Grato !