Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

— Elogio apenas para os destaques!

Opa, voltei, agora é pra ficar ^^ Como todos sabem, fiquei mais ou menos uns 5 dias "inativo" de nosso fórum, porém estava viajando, curtindo feriadão na praia ^^ Então, voltei, e agora o show vai começar novamente, no mais, como hoje é terça, irei postar meu elogio (como de tradição), sem mais delongas, vamos lá;

Rox_ - Outro também que boto muita fé, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, porém eu vejo sim que você tem futuro, tem fé, ajuda muito, enfim, você é um membro completo, boto fé, tu vai estar lá na próxima seletiva, énóis *-*

Howrang - Coloco muita fé mesmo no suporte desse cara, sei que ele vai conseguir os seus objetivos, e com certeza vai estar lá na próxima seletiva, é outro também que tem futuro, mais é meu aluno, enfim, lute amigo, porque quem não luta nunca consegue, é isso, parabéns aluno do coração, enfim, tu é o melhor cara, saiba disso, tu consegue, relaxa teamo

Forget_ - Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns, enfim, é considerado um irmão pra mim, aprendi muito com ele, esse cara é super especial mesmo pra mim s2

You_ - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para ser da equipe, continue assim.

-CABULOSO - Voltou? Opa, ainda boto muita fé nele, espero que volte á ajudar como nas antigas, e continue em frente com seu trabalho em nosso fórum, porque eu boto muita fé mesmo em ti cara, espero que consiga logo os seus objetivos! Tu é, e sempre será meu brother de coração leq, tu responde muito bem, queria ter pelo menos a força e fé que você tem, te amo vei s2

Injected_ - Outro também que vem se destacando nas respostas, ou melhor, no conteúdo da respostas, enfim, é um cara completo, que me ama, e também realiza um ótimo trabalho, parabéns julimh, tu é bom demais no que faz

Mickey_KB - Outro também que tá de parabéns também, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe.

HeadGame - Também realiza um ótimo trabalho em nosso fórum, é merecedor, e vem respondendo muitos tópicos com respostas completas, ou seja, ótimas, é isso, espero que consiga seus objetivos o mais breve possível.

-Hidan - Realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, é nóis!

Fnx - Manolo antigo ^^ Tem respostas muito boas, lembro quando ele ajudava antigamente, enfim, é um membro completo, sei que pode conseguir o que quer, basta lutar, pois um dia você consegue brother s2

Forum__ - Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns carinha, tem boas respostas.

Iluminum - Também realiza um bom trabalho em nosso fórum, enfim, espero que consiga o que quer.

Membro destaque na área de designer:

Instagram - Mais conhecido como Slyn, o rei das modeladas, vem também realizando um belo trabalho em design, enfim, o cara é bom nos kit's, curto demais os kit's e outros trabalhos dele, é isso, parabéns cara ;)

Salves para galera online:

-Spycklee-, HeadGame, booy_, -CABULOSO, Lustro_MD, _-QueeL-_, Nascar-TS, -TeexugoO, Rox_, zabane, FOMINHA_CV, ShUrA, Extreme_Full2, Howrang, -_SouRoX_-, Ui-Egua, You_, FireBoOyTM, Xtreme-xP, FAST0KILL, -LoKo-R0X-, Iluminum, x4R3S-TS, Advogado, Combat, Swin, Nidaime, Yahtzee, GuThUrO, Templario_, _Hebeert, black_10, RexMen_CV, FANTA-BR, Ex__TNT___, Trollz_, PRING, Taylor-, LightZero, -_sr_bk_-, XfrajolaX, Chek_Mat, Cyclone_SG, 45M1N4P1R4, Thunder-TS, -ILove-Mu-, ExYeah, RugaL-LoRD, MataNoia, VinDiesel, guguzim14, Andyzinhow, -TORRE-BR, Lord_Cobra, BomberMan, _U_CarA, Renan_, BlackVomit, Atentada, Oznx, -LorDz-R0X, -NovoFake-, OsFanaticos, Afonso_xP, JonieeWalk, Galatico, johncenazinha, xHades-TS, Darwin, --Mario--, Lanny_, -UltimaTe-, felipe_ftp, Lock, Alaan_BR, _Junior, -Tekken_xD, xStyllo-TS, LoLDark, Tayna, EuNaoBugo, Warrior-xP, viktor_BK, marrath, GUHSTHAVO

Salve para os aniversariantes:

malcomx (33), bocelli (22), RaCiONAiS_ (18), redjohn (22), dubueno (14), -UltimaTe- (16), jhonnatas9 (18), Anita_ME (15), matadorxx3 (17), Lynxz-PVP (16), MuLeeD (2), death-khint (15), WeLLiNtOn (19), SyncPlayer (16), FamozinARL- (16), actejn (17), Capeta-Ts (14), alown12 (1)

É isso ai, parabéns á todos os elogiados, porém todos eles merecem, e um grande beijo para as pessoas que eu elogiei, vocês sim são meus irmãos considerados, gosto muito de vocês. O meu lema é Fé em Deus, se você não tiver pelo menos isso, você não é nada, então tenha Fé no seu objetivo, porque um dia você conquista, a dica é:
"Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista!"

Obrigado á todos! Agora o show começa ;)
'-'

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz em receber um elogio de um player que se destaca bastante aqui como você, enfim, obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Muito obrigado pelo elogio Spy, eu estou tentando obter cada dia que se passa um suporte melhor em nosso fórum, para que um dia eu possa exercer um cargo maior em nosso fórum, porém você estava viajando já voltou com um elogio muito mencionado os membros da semana, espero que você volte com tudo porque suas férias se passaram agora e pegar duro brother, para que um dia você possa ser um membro mais do que você já é um membro ótimo em nosso fórum, para que você possa exercer um cargo de qualidade no fórum, você tem potencial e você pode acredito em você, nunca desista e sempre retroceda no que vier a te derrubar, estamos juntos para oque der e vier meu brother não só eu como todos estamos, obrigado novamente meu broooother '
Imagem
-

-CABULOSO - Voltou? Opa, ainda boto muita fé nele, espero que volte á ajudar como nas antigas, e continue em frente com seu trabalho em nosso fórum, porque eu boto muita fé mesmo em ti cara, espero que consiga logo os seus objetivos! Tu é, e sempre será meu brother de coração leq, tu responde muito bem, queria ter pelo menos a força e fé que você tem, te amo vei s2

Haha troxe minhas conchas ? Zoa zoa, poxa valeu spyc pode ficar ciente que se eu voltei foi por causa dos amigos como você ! Obrigado mesmo por acreditar no meu potêncial aqui, espero que você também consiga seu objetivo aqui em nosso fórum !

Basta acreditar que um dia a gente vai chegar la meu brother !
Afris let qual é essa de aluno?kkk jamais, deixando a brincadeira de lado quero ressaltar que você também possui um potencial que sempre prevalecerá em nosso fórum post´s agéis com qualidades iminentes e além de tudo um ótimo companheiro que conseretza atuará na equipe em breve, pois quando se relata de experiência,qualidade e amor por aquilo que faz nós pensamos nele -Spycklee- boa sorte manin s2
Imagem
Imagem
Imagem

HeadGame - Também realiza um ótimo trabalho em nosso fórum, é merecedor, e vem respondendo muitos tópicos com respostas completas, ou seja, ótimas, é isso, espero que consiga seus objetivos o mais breve possível.

OoOO Mais que grande honra em Spycklee nossa cada vez mais fico linsojeado com os elogios que recebo e pode ter certeza que esse elogio vai me servir como um incentivo para min correr e lutar por todos meus objetivos,Embora estou um pouco ausente devido à minha conexão mas tá tudo beleza porém creio que logo logo isso tudo já vai está resolvido e podem me aguardar pois eu vou voltar com força total mais mesmo assim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros mencionados.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio -Spycklee- cara de amendoim, saiba que eu fiquei muito muitissimo feliz em receber um elogio de sua pessoa, ainda mais logo de você que da um grande suporte em nosso fórum com respostas de muita alta qualidade, espero que você continue assim com essa sua humildade, muito feliz e claro mantenha fé em seu objetivo e vá atrás dele, mais uma vez obrigado por ter me elogiado. :animado231_:
Parabéns aos demais elogiados, todos estão também de parabéns por dar esse suporte de alta qualidade em nosso fórum.
Parabéns ao meu brother Slyn, o resto e tudo flood que já usou e abusou de hacker no game, e si entrar pra STAFF vai ser corrupto que nem os que estão la hoje em dia, em fim, parabéns somente ao Slyn quem vem flodando muito no fórum e eu tenho certeza que si ele continuar perdendo o tempo dele aqui no fórum ele com certeza vai conseguir entrar pra STAFF de designer, além do mesmo ter muito talento no que faz e o melhor do fórum, então sem mais, a qualidade desse garoto e pra design oficial. Parabéns pela iniciativa de elogiar o player mais talentoso do fórum, rs.
F O R M S P R I N G

Injected_ - Outro também que vem se destacando nas respostas, ou melhor, no conteúdo da respostas, enfim, é um cara completo, que me ama, e também realiza um ótimo trabalho, parabéns julimh, tu é bom demais no que faz ♥

obrigado pelo elogio eric, fico muito feliz que você goste do meu suporte e que você tenha VOLTADO pra mim né, afinal casais tem de ficar juntos, como sou seu macho, sinto saudades Imagem
enfim irmão, espero que eu tenha a honra de entrar pra STAFF junto com você, tudo sem seu tempo, enos.

Membro destaque na área de designer:

Instagram - Mais conhecido como Slyn, o rei das modeladas, vem também realizando um belo trabalho em design, enfim, o cara é bom nos kit's, curto demais os kit's e outros trabalhos dele, é isso, parabéns cara

Obrigado por estar reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, fico bastante feliz em ver meu nick na maioria dos elogios. Quem sabe um dia eu faça parte da Equipe. Enfim, abraços Spycklee espero que você consiga chegar até a STAFF também.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.