May 2, 201213 yr comment_2409598 Rox_ : Fazendo otimos trabalhos aqui no forum parábens Let . FamozinARL : Mano sempre ativo aqui no forum fazendo o maxímo possivel pra ser alguem aqui continue assim . Mickey_KB : Sempre ajudando aqui também sempre atento você chega la . Howrang : Também otimo trabalhador enois continue assim . Instagram : Otimo trabalhador também sempre ajudando continue assim . Esses são os elogiados que eu queria elogiar . Report
May 2, 201213 yr comment_2409600 Opa muito obrigado por me elogiar, a minha prioridade no fórum é aplicar suporte constantemente para que ao decorrer do tempo conclua minha meta no fórum, enfim muito obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais em questão Report
May 2, 201213 yr comment_2409603 Obrigado por me elogiar, quero dar o meu máximo nesse fórum e quem sabe um dia fazer parte da Equipe. Abraços, mais uma vez, obrigado. • • • VISITE MINHA GALERIA • • • Report
May 2, 201213 yr comment_2409617 - Muito obrigado pelo elogio,fico feliz em saber que meu trabalho está ajudando vários membros que necessitam dessa ajuda,emfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais. Report
May 3, 201213 yr comment_2410958 - Elogio mencionado, Tópico fechado. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
FamozinARL : Mano sempre ativo aqui no forum fazendo o maxímo possivel pra ser alguem aqui continue assim .
Mickey_KB : Sempre ajudando aqui também sempre atento você chega la .
Howrang : Também otimo trabalhador enois continue assim .
Instagram : Otimo trabalhador também sempre ajudando continue assim .
Esses são os elogiados que eu queria elogiar .