May 3, 201213 yr comment_2410404 Mudo as regras do nosso forum di novo ? pq eu abri um topico di duvida ae lustro escreveu asim esperando a resposta do player) Report
May 3, 201213 yr comment_2410412 O membro Lustro escreveu isto para que pudesse se informar melhor sobre o seu problema, porém até mesmo ele coloca que está aguardando sua resposta para ver se houve os procedimentos todos corretos, porque pode haver o caso de não ocorrer os procedimentos corretos e o player reclamar ainda sobre o tópico fechado, por isto tem média de 24 horas para seu tópico ser fechado em problema para ver se seu problema foi absolutamente solucionado, proceda com as regras que há em nosso fórum sobre alcance. http://forum.muaway.net/index.php?/forum-43/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Report
May 3, 201213 yr comment_2410419 O membro You_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 3, 201213 yr comment_2410421 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pq eu abri um topico di duvida ae lustro escreveu asim esperando a resposta do player)