May 3, 201213 yr comment_2410512 TEM COMU EU DELETAR MINHA CONTA ? [Membro] ExCobra - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 3, 201213 yr comment_2410518 Se esta se referindo a conta do fórum não ha como você deletar a mesma , só ha como deixar Desativada como deixar desativada? basta você colocar em seu perfil "desativado" que quando algum membro visitar seu perfil ele saberá que você não utiliza mais aquela conta lembrando se você for criar outra conta você deve desativar uma e não utilizar a mesma se não você tera uma conta banida. Report
May 3, 201213 yr comment_2410555 O membro LightZero respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 3, 201213 yr comment_2410556 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!