May 3, 201213 yr comment_2410631 Bom eu criei um tutorial para ajudar uns players com problema no directX que nao consegue desistalar e nao sei onde postar auguem me ajuda onde eu osto o tutorial ? Atensiosamente-BOMBADO_TM MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diversão Report
May 3, 201213 yr comment_2410635 Se você possui um tutorial completo em suas mãos primeiramente envie uma "MP"(Mensagem privada) para um membro da equipe sendo assim seu tutorial irá está sendo analisado se realmente será ser preciso ser postado na área de "Tutoriais de jogadores" sendo assim você envia á mp e aguarde respostas sobre o seu tutorial, se realmente for necessário irá ser postado com seus créditos, agora se não for o mesmo irá lhe retornar "MP" lhe explicando por completo, enfim. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 3, 201213 yr comment_2410905 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 3, 201213 yr comment_2410906 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diversão