May 3, 201213 yr comment_2410894 oi eu queria saber o motivo de nao poder mais tranefri pontos, fiquei um bom tempo sem jogar e quando eu jogava dava para tranferir, Obrigado. MEU CHARS POBRES POR INQUANTO. Spoiler PObre POr Inquanto Report
May 3, 201213 yr comment_2410895 - Alguns jogadores estavam aproveitando de um bug que estava ocorrendo com a opção de transferir pontos, por este motivo ela foi desabilitada sem tempo determinado para voltar. Report
May 3, 201213 yr comment_2410929 O membro Fnx respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 3, 201213 yr comment_2410930 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
sem jogar e quando eu jogava dava para tranferir, Obrigado.