May 3, 201213 yr comment_2410923 Eu tinha 01 semi na minha conta e não ganhei 02,comecei a jogar tem 3 dias foi difícil arrumar o 01 agora to sem nada. Report
May 3, 201213 yr comment_2410928 Também To Querendo Meu 01 De Volta Tava Bem Melhor ;s Atenciosamente,-Dru MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
May 3, 201213 yr comment_2410932 Todos os players que tinham o Especial Set 01 em sua conta receberam em troca um Especial Set 02 no lugar dele, portanto se você não recebeu o Especial Set 02 no lugar do Especial Set 01, recomendo que você envie um ticket solicitando a troca do mesmo, pois todos os players receberam a troca correta em sua conta, lembrando, independente do set for semi ou full você iria receber o Especial Set 02 full ou semi, isso dependendo do set que estava na sua conta, portanto se isso não ocorreu, envie um ticket relatando o problema, que brevemente será sanado, caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ '-' Report
May 3, 201213 yr comment_2410933 Como foi dito o nosso administrador, o set 01 foi retirado do site para ser implantado o novo set que pode chegar hoje a tarde. Veja a notícia: Quote* As categorias dos itens dentro do jogo agora são abreviadas, antes os itens ficava escrito por exemplo: Especial Sword 07 [Especial], agora será: Especial Sword 07 [E], toda categoria [E] = Especial, [R] = Rara, [L] = Limitada, [RL] = Reliquia, [EX] = Uma nova categoria que será revelada hoje às 17:00. * Criamos um novo servidor que por enquanto se encontra offline, porém estará online mais tarde, o nome dele é "Testes Públicos", como o nome já diz tudo será um servidor de teste porém que todos poderão participar, porém para participar dos testes iremos liberar um patch adicional e uma notícia, desta forma todas as nossas atualizações e novidades poderão ser testadas pelas jogadores antes de serem lançadas oficialmente. * Como o Especial Set 01 é um item antigo e desvalorizado, para valorizar quem tinha o Especial Set 01, foi creditado um Especial Set 02, e no lugar do antigo Especial Set 01, entrará um novo set que será revelado está tarde às 17:00. * Em breve iremos ativar nossa Maratona do Dia das Mães. para mais informações: http://forum.muaway....ncas-nos-itens/ Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 3, 201213 yr comment_2410934 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report