Olá, primeiramente vim elogiar ao Adminque lançou esta super promoção, essas novas ediçoes!! Bem criativo e ira organizar o jogo!
Agora ao seu braço direito: Merlin: Parabens ao seu trabalho, repondendo muuuuuuuuuuuuuuuuitos tickets e muitos depositos!
Agora aos GameMaster's
Russo_GM: Nusss meu amigão desda época que eu era o _Frenetic agora nem fala cmg né Russin, esta fazendo um EXELENTE trabalho continue assim!. Eclipse_GM e Frozen_GM:Nao tenho nada a reclamar. Continue Asim! Tarzan_GM= Muuuiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito bom GM. adoro seus eventos
Estou sem tempo pra elogiar os MD's talves depois eu edito!
Colaboradores
Lucacas:= Meu melhor amigo aqui no forum!! Você merece seu cargo e logo logo Lucacas_MD
Bem criativo e ira organizar o jogo!
Agora ao seu braço direito:
Merlin: Parabens ao seu trabalho, repondendo muuuuuuuuuuuuuuuuitos tickets e muitos depositos!
Agora aos GameMaster's
Russo_GM: Nusss meu amigão desda época que eu era o _Frenetic agora nem fala cmg né Russin, esta fazendo um EXELENTE trabalho continue assim!.
Eclipse_GM e Frozen_GM:Nao tenho nada a reclamar. Continue Asim!
Tarzan_GM= Muuuiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito bom GM. adoro seus eventos
Estou sem tempo pra elogiar os MD's talves depois eu edito!
Colaboradores
Lucacas:= Meu melhor amigo aqui no forum!! Você merece seu cargo e logo logo Lucacas_MD
É isso ai mesmo galera
Até mais e fique com a paz De DJA (Deus)
FORÇA~~~FOCO~~FÉ