Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ocorrendo erros de aplicativos.

Galera estou com este erro no muaway e isso esta atrapalhando muito no desempenho do jogo , espero q voces possam me ajudar , assim posso voltar a jogar e comprar meus Goldsaways... o erro é o seguinte , estou jogando , normalmente nos serves com trade e bau esse erros ocorrem com mais frequencia no meu Pc , derrepente fexa a janela do jogo e aparece assim : A INSTRUÇÃO NO '0X7C9100C8' FEZ REFERENCIA A MEMORIA NO 'OXO8EF0010'.A MEMORIA NAO PODE SER 'READ'. CLIQUE EM OK PARA ENCERRAR A JANELA MU AWAY EXE . galera estou muito ancioso para solucionar este erro , conto com toda a equipe MuAway , e com todos que jogam ! MuAway projetando e construindo a minha diversao ! Haha , abraço a todos , obrigado , aguardo anciosamente uma SOLUÇÃO EFICAZ.

Featured Replies

Baixe o novo patch que já está disponivel no site , caso o erro continue envie um ticket para a administração
Nunca ouvi flar sobre isso, mais tente baixar dnv talvez é algum erro na pasta.
Espero ter ajudado.
Conta Vendida :)
  • Author

Ver postEarthBlue, em 03 May 2012 - 09:50 PM, disse:

Baixe o novo patch que já está disponivel no site , caso o erro continue envie um ticket para a administração

Muito obrigado , vou baixar e logo mais posto akie se a solução foi eficaz ou nao , GRATO !
Nosso administrador disponabilizou um novo patch para que todos que estivessem com erro baixarem que ira ficar bom, ou seja baixe caso não de jeito envie um ticket a administração dizendo tudo que la a mesma sabera responder você.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.