May 4, 201213 yr comment_2413863 eu troko meu nome la ? \/ atenciosamente: 4W4Y-TS MuAway: Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 4, 201213 yr comment_2413871 Amigo essa opção de você alterar nick foi desabilitada de nosso forúm,pelo fato de muitos player's estar vendendo seus nick's e contas,depois perdendo ambos,e colokando a culpa toda,em cima da administração,então nossa administração,resolveu desabilitar essa opção,para que não houvesse,mais nenhum tipo de problema,então lembre-se,na hora que for criar uma conta com o tal Nick,pense bem para qual irá deseja mudar,pois essa opção,esta FIXA,no momento,e não temos previa de quando essa opção,sera abilitada novamente. Report
May 4, 201213 yr comment_2414469 O membro Templario_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 4, 201213 yr comment_2414470 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway: Projetando e Construindo sua Diversão !