Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então mano's,não foi dessa vez,vim fazer o elogio de coração mesmo porque achava que seria dessa vez ...
Bom mano's,então falar pra vocês não desistirem que por mais que 1 [das vagas tenha sido roubada],vocês continuem lutando porque a hora de voces vai chegar aje.
Voces são fodas :).

SENTO A VARA ADMINHU BAITLS SHDUSHDSDUSHU
Araujos2
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos Elogiados.
Atenciosamente - Chaves-Rox
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Valeu mano Weezy_, fico feliz em ser elogiado por você, infelizmente não foi dessa vez, mais receio eu que será na próxima, só Deus sabe, é isso ai, valeu mesmo, e parabéns ao meu irmão -CABULOSO também, valeu cara, espero conseguir meus objetivos, e espero que você tenha tudo de bom em sua vida & alcance os seus objetivos, valeu!
'-'
-
Obrigado Weezy ! Poxa estou triste por não ter conseguido porém feliz pelo meu amigo que conseguiu entrar né :], mais a vida continua intão é bola pra frente que um dia eu consigo, não so eu mais como todos que estão em busca de um sonho ! Parabéns ao Spycklee, meu parceiro que está comigo sempre e em todas ás horas... So mais uma coisa, valeu por confiar e acreditar em mim aqui, te considero pacas você sabe disso :D parceria firme&forte !

s2 Kelvin ♥♥

Ver postTobi, em 04 May 2012 - 12:15 AM, disse:

Concordo só com Spycklee, Cabuloso só flodava e editava :P

te sento a vara kelvin baitola.

Sim sim, erros ja tive muito, flodei bastante editei também, porém como todos dizem " é com o erro do passádo que construimos um futuro melhor ", creio que estou seguindo a risca está frase, pode olhar se agora eu estou cometendo algum destes erros ! Enfim cada um tem sua opinião né ? Se você acha isso de mim não posso fazer nada.
Concordo só com Spycklee, Cabuloso só flodava e editava :P

te sento a vara kelvin baitola.
Atenciosamente, Tobi
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.
Concordo com você, até porque os dois vinha se destacando bastante em nosso fórum fazendo um ótimo trabalho, e estava merecendo ganhar as tais vagas. infelizmente não foi dessa vez, nunca desista que futuramente vocês irão conseguir chegar aonde vocês quiser, boa sorte! :clover:

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.