May 4, 201213 yr comment_2414781 Como faço para entra no server De teste X Pq aqui aparecer DESATUALIZADO. Meu futuro no MuAwaY Report
May 4, 201213 yr comment_2414784 A administração não disponibilizou ainda o patch adicional para nós player's baixarmos para está conseguindo entrar no servidor de teste, pois para entrar iremos precisar baixar um novo patch, quando for criado o novo patch iremos está sendo informado via uma notícia no fórum, no mais proceda abaixo. Quote* Criamos um novo servidor que por enquanto se encontra offline, porém estará online mais tarde, o nome dele é "Testes Públicos", como o nome já diz tudo será um servidor de teste porém que todos poderão participar, porém para participar dos testes iremos liberar um patch adicional e uma notícia, desta forma todas as nossas atualizações e novidades poderão ser testadas pelas jogadores antes de serem lançadas oficialmente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/255882-noticia-novidades-e-algumas-mudancas-nos-itens/ [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 4, 201213 yr comment_2415852 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Report
May 4, 201213 yr comment_2415853 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pq aqui aparecer DESATUALIZADO.
Meu futuro no MuAwaY