May 4, 201213 yr comment_2414785 bom pesoal fui logar no serve para teste loguei ate ai tudo bem mais depois apareseu que minha verção estava desatualisada Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
May 4, 201213 yr comment_2414789 Isto acontece pois a administração vai liberar um novo patch que tem que ser baixado para a atualização de game em seu computador, assim sua versão será regenerada para nova e você não terá problemas para logar neste novo servidor, afinal o mesmo vai estar em sua versão completa, ao baixar o patch, lembrando que a administração ainda não liberou o patch, resta-nos aguardar. Veja palavras da administração : QuoteCriamos um novo servidor que por enquanto se encontra offline, porém estará online mais tarde, o nome dele é "Testes Públicos", como o nome já diz tudo será um servidor de teste porém que todos poderão participar, porém para participar dos testes iremos liberar um patch adicional e uma notícia, desta forma todas as nossas atualizações e novidades poderão ser testadas pelas jogadores antes de serem lançadas oficialmente. Atenciosamente Forget_ MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
May 4, 201213 yr comment_2415615 O membro Forget_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Report
May 4, 201213 yr comment_2415616 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá