May 4, 201213 yr comment_2414888 Oi eu vim aqui com uma pergunta nao muito comum, oou nunca feita nao sei. eu gostaria de saber quantas pessoas fazer parte da EQUIPE MUAWAY. Nao so gm adm etc... mais sim as pessoas que confirmam deposito etc... respondem ticket... Obrigado. MEU CHARS POBRES POR INQUANTO. Spoiler PObre POr Inquanto Report
May 4, 201213 yr comment_2414892 Não existe um número fixo de pessoas que podem fazer parte da STAFF, isso fica a total critério da Administração colocar tal player na STAFF ou não, e quem confirma os depósito e responde os ticket, são nossa Administração, enfim, espero que entenda. Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 4, 201213 yr comment_2415962 O membro Illuminum respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Report
May 4, 201213 yr comment_2415964 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu gostaria de saber quantas pessoas fazer parte da EQUIPE MUAWAY. Nao so gm adm etc...
mais sim as pessoas que confirmam deposito etc... respondem ticket...
Obrigado.