Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeira mente eles merece faz de tudo no fórum belas respostas.

-Spycklee-:Esse cara aqui nem tem como fala não sei como não ta de colaborador ainda,mais sua vitoria está de chega e só ter Fé,vai que vai em quero ter ver de ROXO.

HeadGame:Parabéns em Kauan suas resposta são ótimas você ajuda muito também está de parabéns seu sonho vai realizar Fé kauan ♥.

Injected_:Juliooooooooooooo ♥,outro lek (Irmão)quer tem uma resposta bela como aquelas grandes e explicativas nem precisa de tutorial kaka ♥,fé em e não esqueça dos Amigos j4m4s.

Rox_:VruuuuuuuuuuuM,outro cara quer tem umas belas resposta também quer sempre mandando bem no fórum com essa Fé com esse foco de nunca desisti e vai chega no seu sonho VruuuuuuuuuuM 1000 por hora ^^.

Deidaro:Sumido o.o,volta pro fórum deidaro com belas resposta precisa volta para cá como antes com força total IRMAO ♥,O QUE ME DEU MAIS FORÇA.

Forum_:Parabéns ai pelas resposta quer ta dando em :),continue assim quer vai longe também.

-Hidan:Parabéns ai lek pelas resposta também,esse cara vai longe também ♥,s2 só no nosso chat ^^.

Iluminum:Parabéns ai por ajuda no fórum com suas resposta mano ♥,também tenha Fé.

Forget_:Pow lek no skype tu e maneiro em ♥,tu no fórum também com essas resposta ótimo cara continua assim vai longe mesmo ^^. s2 ♥.

-CABULOSO:Parabéns CABULOSO por essas resposta quer você da mano ta de parabéns tentaram te derruba mais não conseguiram,continua não ligue para o que fala siga seus sonhos.

~~Designer~~
SHOCK-ZF:Um que tem belas sing's no fórum também meu irmão ♥,quer sempre me encina coisas no photoshop.

LoLDark:Outro quer as sing's todos baba kk,um quer tem sing's rocse demais lek,vai longe com esses trabalhos graficos.

Slyn_:Instragam sei lá esse nick direito :x,mais tu e muito humilde cara e seus trabalho e rocse de mais vei,parabéns em humildade quer prevalece.

Araujo_xP:Parabéns Pretoooooo ♥,com essas belas sing's.

_Aleex:Parabéns também irmão ♥,por esses trabalhos AP?PARA NOSSAAAAAAAAAA ALEGRIA.

~~Colaboradores~~
You_CL:Mereceu em cara com aquelas resposta quer sua vitoria chegou parabéns.

Howrang_CL:Você também um guerreiro quer conseguiu seu sonho,está ai.

~~Game Master~~
Eclipse_GM:Belo game master em cara com esses trabalhos ♥.

Lustro_GM Parabéns pelo cargo merecido faça seu trabalho.

Vulcano_GM:Cargo também merecido por seus trabalho parabéns.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados !
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - KinGFire
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Parabéns aos elogiado espero que eles continuem assim
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Valeu pelo elogio NovoTwitter, é, infelizmente não foi dessa vez que me tornei um Colaborador, mais enfim, irei lutar até o fim para que eu possa obter um cargo na equipe, e muito obrigado pelas forças que todos vocês me dão, é isso que me faz a cada dia batalhar mais e mais, valeu mesmo de coração, e parabéns a todos os demais elogiados por você, realmente todos eles merecem, como você também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, obrigado.
'-'
-
Obrigado Gui ♥, fico feliz em saber que existem pessoas aqui que acreditam em meu potencial, realmente tentaram me derubar aqui, porém muitos amigos como você me deram forças para mim continuar ! Parabéns aos demais elogiados o obrigado novamente.
- Parabéns aos Elogiados.

Imagemistek
Mu AwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: Histek_

Powered ; By Eu Mesmo #

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico muito contente em saber que os players estão reconhecendo o meu trabalho, isso é mais um incentivo para eu continuar ajudando mais e mais, mais uma vez obrigado, e parabéns aos demais elogiados.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
-
Poxa, muito obrigado pelo elogio, tenho ficado um pouco ausente por motivos pessoais, mas estou voltando para arrasar! ♥
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.