Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Aos que merecem de verdade!

Hoje entrei no fórum e vi que chegaram 2 novos colaboradores cujo eles são Howrang_CL e You_CL, bom os mesmos também mereceram esse cargo pois também se esforçaram para chegar onde está agora, mais vocês...

-CABULOSO & -Spycklee-, são vocês que realmente merecem... pois vocês ajudam no fórum MuAwaY a muito tempo e até hoje não conseguiram conquistar seus objetivos... na verdade eu criei esse tópico na intenção de pedir para vocês que mantecem o FOCO, FORÇA & FÉ!, pois logo logo serão vocês que irão participar da STAFF MUAWAY!
Tudo tem seu tempo irmãos, basta batalhar que vocês conseguem!

Atenciosamente, Gannicus
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Featured Replies

Parabéns a eles.
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Valeu mesmo Gannicus, sei que não foi dessa vez, talvez a administração tenha achado que os 2 novos Colaboradores estavam já mais avançados que muitos no fórum e felizmente foram convidados para fazer parte da equipe, realmente, fiquei super feliz por saber que os mesmos entraram na equipe, pois foram eles que desde o começo estiveram comigo, é isso, meus parabéns mesmo aos 2, pois eles merecem muito mesmo, voltando ao elogio, pois é irmão, não consegui dessa vez, mais boto fé que irei conseguir na próxima, basta manter o foco que tudo se realiza, o meu sonho é esse, vou batalhar para realiza-lo, pois quem não batalha, nada ganha. Valeu mesmo irmão, é isso que me motiva á cada vez mais lutar pelo meu objetivo, mais uma vez, obrigado, e parabéns ao outro membro elogiado por você (-CABULOSO), outro também que tem fé, e eu boto fé demais nele, e sei que iremos conseguir, é isso, valeu mesmo!
'-'
-
Muito obrigado Gannicus, fico feliz em saber que tem pessoas aqui que acreditam em meu potencial, obrigado mesmo, queria parabenizar o Howrang e o You pelo cargo muito merecido em nosso fórum estive com eles des do inicio acompanhei a tragetória deles que não foi facil porém eles conseguiram com muita garra e fé ! Parabéns ao meu parceiro -Spycklee- também, e obrigado novamente.
Olá Amigo(a) com certeza sim a esperança é ultima que morre logo logo eles entram pra staff , e parabéns aos novos CL !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.