May 4, 201213 yr comment_2415348 Geralmente estou aqui para responder perguntas e ajudar todos em fim.. Hoje quero que aguem me responda uma coisa, O que devo baixar para entrar no servidor de teste se possivel me passem o link. Atenciosamente,-_SouRoX_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 201213 yr comment_2415353 A administração ainda não efetuou a adição do novo patch que te dará a atualização do servidor para que o mesmo seja complexo e de para se efetuar a entrada neste novo servidor, e assim o patch será atualizado e as configurações serão alteradas, para melhorias e a efetualização de todos neste servidor que tem como nome Testes Públicos, veja as informações da administração e aguarde a notícia final : Quote* Criamos um novo servidor que por enquanto se encontra offline, porém estará online mais tarde, o nome dele é "Testes Públicos", como o nome já diz tudo será um servidor de teste porém que todos poderão participar, porém para participar dos testes iremos liberar um patch adicional e uma notícia, desta forma todas as nossas atualizações e novidades poderão ser testadas pelas jogadores antes de serem lançadas oficialmente.. Atenciosamente Forget_ MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
May 4, 201213 yr comment_2415667 O membro Forget_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Report
May 4, 201213 yr comment_2415668 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Hoje quero que aguem me responda uma coisa,
O que devo baixar para entrar no servidor de teste se possivel me passem o link.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!