May 4, 201213 yr comment_2415383 Server Muaway x COMO EU ENTRO ? AONDE FIKA ? O GM ECXLIPSE TA LAAAAAA Report
May 4, 201213 yr comment_2415386 E SERVE PARA TESTE , Server de teste é apenas um servidor comum mais com entrada somente da administração , é utilizado para testar ant hack e outros programas pelo nosso programador, também é um beneficio para os player's por que testando novas configurações no server de test não atingir os outros servidores, ou seja , não causa nenhum tipo de maleficio aos server's do game , Logo esse novo servidor será deletado pela administração , é criado só quando a administração quer testar programas nele. Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
May 4, 201213 yr comment_2415809 O membro FrosT_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Report
May 4, 201213 yr comment_2415810 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
COMO EU ENTRO ? AONDE FIKA ?
O GM ECXLIPSE TA LAAAAAA