Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Membros em destaque | Voltei '-'

Vim elogiar alguns membros que estão se destacando, vamos la.

Templario_ . Thales ja passou por várias contas, é duro istó e chato ficar mudando de conta por problemas que aconteçem ou não se satisfazer com ela, mas é assim e se continua dando suporte, irá ser da equipe póis é muito reconhecido por todos do fórum, so uma dica denovo -.- melhora o português.

FANTA-BR . Rhodrigo, paro com fórum né, mas te vi no game esses dias ^^, emfim, você foi um membro muito reconhecido com respostas ótimas em nosso fórum, foi bom enquanto duro, e pode ter certeza que mesmo não ajudando eu não esquecerei de você.

Rox_ . Rox é um membro capacitado, e está ajudando bastante em nosso fórum para conseguir o seu objeto, so posso desejar boa sorte, póis experiência você tem.

Injected_
. Injecteddddd sempre continue assim, você consegue ajudar muitas pessoas com sua resposta mesmo com pouco tempo de fórum comparando com outros mais antigos, você é um membro experiente demais, e tenho certeza que experiência você tem de sobra para entrar na equipe STAFF.

Crazy_mxm
. Não conheço muito, mas observei que está ajudando bastante ou tentando ajudar, parabens continue assim.

-Spycklee-
. Spy ajuda muito e eu acompanhava e acompanho o seu trabalho, que é muito bom suas respostas são otimas e sempre objetivas, continue assim que na proxima seletiva pode ser que você possa ser equipado dentro da STAFF.

HeadGame . Também é outro que ajuda, apesar de estar aqui a pouco tempo ja fes muitos amigos e está sendo reconhecido por todos pela maneira de dar suporte.

Mickey_KB . Desculpe esqueçi de você que está se superando para virar colaborador, me desculpe denovo e parabéns a tudo que conquistou e eu sou BardocK-SG in game, emfim, você está pegando expêriencia póis está um tempinho aqui e você consegue ajudar muitos membros com sua resposta ;).

Featured Replies

parabens aos citados acima q cada dia mais continue se superando.
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
Parabéns aos Mesmos :D

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Atenciosamente - Upload-BR .
Muaway - Projetando e Construindo a Sua Diversão .
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Valeu nub '-',espero que um dia eu possa entrar para equipe com amigos como você,obrigado estou me dedicando mais e mais a cada dia,obrigado a até a próxima.
Imagem
Imagem
Agente tenta ne :)
Seja bem vindo novamente Space, lembro naquela época que Tinha você também o Byel_RX o Necron_ o Lustro, Era muito rox aquela época nunca esquecerei, mais naquela época não possui-a a internet em casa agora que graças a deus eu tenho, vo tentar fazer meu máximo.
Parabéns a os outros elogiados.
ImagemImagem

HeadGame . Também é outro que ajuda, apesar de estar aqui a pouco tempo ja fes muitos amigos e está sendo reconhecido por todos pela maneira de dar suporte.

Opa muito obrigado pelo elogio Space fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconheçido novamente e concerteza vou levar este elogio como um incentivo para que eu poça mais pra frente obter forças para romper todas as barreiras que eu encontrar durante a minha jornada enfim,Embora eu esteja um pouco ausente das minhas atividades aqui no fórum devido a minha conexão que está apresentando diversas falhas enfim,mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados :thumbsup:
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Parabéns aos elogiados...eu comecei no fórum de 1 minuto e qualquer dia pretendo estar em um desses elogios :D
-
Obrigado por reconhecer meu trabalho diante os demais membros,estou sim sempre tentando me superar perante as minhas respostas para que assim eu possa ajudar a todos da melhor forma possível,emfim muito obrigado e parabéns aos demais.

Injected_ . Injecteddddd sempre continue assim, você consegue ajudar muitas pessoas com sua resposta mesmo com pouco tempo de fórum comparando com outros mais antigos, você é um membro experiente demais, e tenho certeza que experiência você tem de sobra para entrar na equipe STAFF.

Obrigado pelo elogio Space, fico muito felix que você esteja reconhecendo meu esforço, fico muito feliz mesmo, espero aos poucos ir conquistando todos meus elogios aqui, pois tudo tem seu tempo, com fé sei que minha hora vai chegar, enfim obrigado e parabens aos demais elogiados, énos.

Parceiro mano, mesmo eu não postando não vou te esqueçer mano, sua hora está chegando para você conseguir oque sempre quis, basta correr atrás do seus sonhos parça.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.