May 4, 201213 yr comment_2416803 De quanto em quanto tempo é atualizado o Top Posters É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
May 4, 201213 yr comment_2416814 O Top poster diário, é atualizado de acordo com tópicos e posts de membros que estão presentes nele, ou seja, quando um membro posta e o outro não e ambos estão no top diário, a tendência é de que o post do membro que não postou diminua, e o que postou aumente, então o sistema dos top diários é atualizado automaticamente de acordo com as ações de membros. Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
May 4, 201213 yr comment_2416833 O membro FrosT_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Report
May 4, 201213 yr comment_2416834 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!