May 5, 201213 yr comment_2418656 eu sei que não tem como fazer 'Jewel of Creation.. né ? o-O então queria saber como da para conseguir que eu saiba não tem como comprar.. umas pessoas dizem que tem que a quero saber se há um modo de conseguir isso então vlw Report
May 5, 201213 yr comment_2418666 - Há um modo para obter creations sim , basta você upar e pega-las no chão deixo á dica para você upar em stadium , ou até mesmo nas arenas lembrando também que nos servidores Vip Gold tem uma porcentagem maior de chances de drop's de creations e outras jóias, ou até mesmo negociar dentro de nosso servidor , trocando itens pelas Creation. Mateus_RX ♥ Atenciosamente, Society MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
May 5, 201213 yr comment_2418704 O membro Society respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Report
May 5, 201213 yr comment_2418705 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
então queria saber como da para conseguir que eu saiba não tem
como comprar.. umas pessoas dizem que tem que a
quero saber se há um modo de conseguir isso então vlw