May 5, 201213 yr comment_2419961 Ixi o efeitinho la da camera 3D do Muaway-X nao quer pega aqui... Obs: NotBook ... Tem como seis arrumar ? ' Report
May 5, 201213 yr comment_2419975 Amigo veja esse tutorial abaixo para ver se você esta fazendo do jeito certo. Abaixo segue o link do tutorial de como utilizar a camera 3D. http://forum.muaway....vidor-muaway-x/ Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
May 5, 201213 yr comment_2419977 Isso mesmo, a câmera não está pegando em Nootbook. Obs: Também jogo em nootbook. Report
May 5, 201213 yr comment_2419981 Pode ser por causa de um bug mas depende do seu windows se for windows 7 ele tem uma grande probabilidade de dar error mesmo. Mas se for ou tipo de windows vamos aguardar um pouco alguem da equipe se pronunciar. Caso você queira está ai abaixo um link de como usar a camera 3D http://forum.muaway....dor-muaway-x/ ESPERO TER AJUDADO. CASO EU TENHA AJUDADO DA UM "+" ALI POR FAVOR. OBRIGADO. É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
May 5, 201213 yr comment_2419982 Ruan_, em 05 May 2012 - 10:50 AM, disse:Amigo veja esse tutorial abaixo para ver se você esta fazendo do jeito certo. Abaixo segue o link do tutorial de como utilizar a camera 3D. http://forum.muaway....vidor-muaway-x/ Resposta incorreta... Você leu ? -.-' Report
May 5, 201213 yr comment_2419983 Meu caro, essa opção ainda nem se quer foi anunciada, por tanto suponho que ainda esteja em fase de testes e por essa questão é comum apresentar falhas, por tanto devemos aguardar um pouco mais, até que a mesma seja anunciada oficialmente em um tópico. Report
May 5, 201213 yr comment_2419991 Geralmente isso ocorre pelo fato da opção câmera 3D que o possibilita de efetuar tal ação está desabilitada porém para habilitar tal opção basta abrir a interface de seu launcher ir no menu opções e lá voçê vai encontrar varias opções para facilitar o acesso a demais utilidades do servidor no entanto basta marcar a caixa de dialogo "Câmera 3D" para que o efeito câmera 3D seja habilitado em seu game entretando para mudar as posições de sua camera 3D basta precionar a tecla 4 para a mesma se alinhar a esquerda para se alinhar a direita basta precionar a tecla 6 e para voltar para a posição padrão basta aperta a tecla 5 no entanto estará disponivel também a função de dar zoom em seu game que no qual coincede com a tecla + e - . Atenciosamente, HeadGame MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 5, 201213 yr comment_2420014 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 5, 201213 yr comment_2420029 Geralmente isso ocorre pelo fato da opção câmera 3D que o possibilita de efetuar tal ação está desabilitada porém para habilitar tal opção basta abrir a interface de seu launcher ir no menu opções e lá voçê vai encontrar varias opções para facilitar o acesso a demais utilidades do servidor no entanto basta marcar a caixa de dialogo "Câmera 3D" para que o efeito câmera 3D seja habilitado em seu game entretando para mudar as posições de sua camera 3D basta precionar a tecla 4 para a mesma se alinhar a esquerda para se alinhar a direita basta precionar a tecla 6 e para voltar para a posição padrão basta aperta a tecla 5 no entanto estará disponivel também a função de dar zoom em seu game que no qual coincede com a tecla mais e menos . OBS: Deve ser apertar uma de cada vez para testar as cameras. Segue abaixo um link de como usar a camera 3D. http://forum.muaway....vidor-muaway-x/ ESPERO TER AJUDADO CASO EU TENHA AJUDADO DA UM "+" POR FAVOR. OBRIGADO É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
May 7, 201213 yr comment_2428999 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report