Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom gente venho hoje fazer o meu elogio semanal, como sempre, eu elogio os players que foram os destaques da semana, vamos lá:

Rox_: Player muito bom, ajuda muito no fórum, infelizmente não virou CL, mais basta continuar com seu belo suporte que você irá conseguir conquistar seu objetivo.

-CABULOSO: Outro membro muito bom, que ajuda a bastante tempo em nosso fórum, basta continuar com seu ótimo suporte que você irá conseguir conquistar seu objetivo, parabéns e continue assim.

Forum__, Um membro que vem ajudando muito em nosso fórum, com ótimas respostas, parabéns e continue assim.

Crazy_mxm: Outro membro que vem ajudando bastante em nosso fórum, com boas respostas, bastante ativo, parabéns e continue assim.

Forget_: Vem se destacando em nosso fórum com ótimas respostas, bastante ativo, parabéns e continue assim.

HeadGame: Um membro muito bom, com belas resposta, com um ótimo suporte, bastante ativo em nosso fórum, parabéns e continue assim.

Legend_: outro membro que vem ajudando bastante em nosso fórum, com ótimas resposta, parabéns e continue assim.

-Spycklee-: Membro muito bom, com ótimo suporte, com ótimas respostas, muito ativo em nosso fórum, basta continuar assim que você irá conquistar seu objetivo, parabéns e continue assim.

Fnx: Um membro que vem ajudando muito no fórum, com boas respostas, parabéns e continue assim.

LightZero: Outro membro que ajuda muito em nosso fórum, com um ótimo suporte, parabéns e continue assim.

You_CL: Um ótimo Colaborador que mereceu muito esse cargo, pois fez um ótimo trabalho como player, parabéns pelo cargo, pois foi muito merecido, e também, o mesmo encontra-se muito ativo no fórum agora que virou Colaborador, parabéns e continue assim.

Howrang_CL: O mesmo mereceu demais o cargo, pois ajuda muito, mais muito mesmo em nosso fórum, enfim, cargo mais do que merecido para você.

Um salve para todos online:

Iluminum, Google, Nick_, Lustro_GM, Forget_, BobZin-TS, You_CL, Rox_, Forum__, -P4N1C0-Pk, -DuckTales, Menu, Society, -Spycklee-, Ruan_, Lock, Gorilla, HeadGame, LuccaSilva, ashitaka, _Hebeert, LaaH-, josue, -CRAZY-, Usher, Crazy_mxm, ROTI, xVinni-SG, TheAvg-BR, jolero, Junin_, NoOb_LoKo, Trust_, NovoTwitter, ByGalinha-TM, Hokage, xSEXY-HOTx, -Pe_Lanza-, iTachi-, -PutzGrilA, Crazy_xP, -Haus, SUPREMA_XD, melhi, _Maggic, -FuRaCao, Forum_TM, ExFanDoMer, Deidaro, Instagram, Caio___, Chaves-Rox, Advogado, MaNiaK, Noel_xD, iClebin, Lord_Son, Twight_, Gold_BR, Fnx, Brooks, -NovoFake-, _IT4CHY_-_, -CABULOSO, -DohkO-, P4C-MAN, guuhzera, Test_, Tolediinho, Killer1, FAKE-SHOW, Tech, Funk-TS, NiktonPallone, Coke, SHOCK-ZF, _-Hannah-_, chris_pk, _U_CarA, The_PsychO, AL-ZAWAHIRI, By-Dru, Avenger-TM, RuinDeMata, djcaiique, rLx, Loscar, bruno100, Lukin, Alafh, Pryston-BR, v3n0m, zabane, booy_, -KorN40, Freeza_, VinDiesel, voXXX-, TheAfrodi, EuNaoBugo, Jerry-Mata, MADAME-RED, xCavera-Ts, 7aNoeS, Kaioken, N4RUTO_xD, frenz-, _xNandOx_, foxmac, Parmalate, -ViictorTM, AwayDS

Parabéns a todos os aniversáriantes de hoje :celebrate: :

angeldark (25), Eduardo_ (20), IcaroCh (14), PeDriNho-SkoLL (22), --Esterminio-- (18), 0bit0 (15), StriKe_BR (19), BielxBK (16), --Henrique--- (17), Arphen (17), caveira87 (22), -TornadO (15), Well-RJ (16), Ariloy (16), HAALLSSS (21), Dark_Eugenio (13), -SLASH (18), TheusMcz (15), Sr_LoOK (17), GISELLY_CV (19), Luucas-R0X (16), emn (16), FANDOINSA (16), Dinno_BR (17), ArC4 (17), PuroCrack_ (18), 0R0T1M4R0 (16), _GANTZ_ (15), -L0rD-TMx (16), claudio619 (17), thugpesse (19), BaD_boI (15), CL4UD10 (17), LuIzInHo15 (14), _Sr-PoWeR_ (15), _Higor_12 (14), Mr_LuK1nHa (16), _The_CrazY_ (15), junindjs (23), Tio_San (15), daniels2 (14), BULLY-PVP (15), Unknown_xD (16), MITCH (17), TopZinho- (19), Douglas-BA (15), guila10 (32), guila99 (32), DoMinante-FDM (25), Kofi_BK (16), Ulltra- (14), -The_CrazY- (14), -IceGurT- (15), Sra-Shock (18), Sumemo01 (22), xHades-TS (14)

Esses que eu citei foram que na minha opinião, se destacaram durante a semana, parabéns e eles, e que continue assim.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio.
Imagem

Imagem

É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse

Imagem

Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
Muito obrigado pelo seu elogio, fico muito feliz em saber que uma pessoa como você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, pretendo melhorar cada vez mais para que eu possa conseguir o meu objetivo aqui, é isso, obrigado mesmo de coração pelo elogio, é isso que me motiva cada vez mais a lutar para o meu objetivo, obrigado, e meus parabéns aos demais elogiados.
'-'
-

-CABULOSO: Outro membro muito bom, que ajuda a bastante tempo em nosso fórum, basta continuar com seu ótimo suporte que você irá conseguir conquistar seu objetivo, parabéns e continue assim.

Opaa valeu pelo elogio, fico feliz quando vejo que meu suporte está sendo reconhecido pelas outras pessoas aqui ! Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.
Muito obrigado, estou fazendo oque da no momento infelizmente não estou dando meu máximo so não posso falar os motivos por este fato, mais mesmo assim muito obrigado e parabéns a os outros elogiados.
ImagemImagem
Muito obrigado pelo elogio, infelizmente não foi dessa vez né ksks, mais saiba que isso não me abala ou seja irei continuar em frente em busca de meus objetivos e claro com muito foco, enfim muito obrigado mesmo.
Parabéns aos demais elogiados, todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.
Muito obrigado pelo elogio Illuminum fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconhecido novamente e também fico muito honrado em receber um elogio como esse que meche com meu interior e me faz obter mais forças para correr atrás dos meus objetivos também lhe desejo boa sorte em sua jornada e espero que seu objetivo seja alcançado pois voçê tem muito talento oque eu percebe em voçê foi a perseveransa e o esforço de alcansar aquilo que se deseja enfim,mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros mencionados neste grande elogio.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados!

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.