Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá galera hoje venho através deste tópico criar o meu 1° Elogio espero que gostem e quero que saiba que esse é o 1° de muitos, vamo que vamo :)

Distaques and área de contato .♥

Spycklee : Você é muito feio mais eu te amo por que tu é um grande amigo meu , quero que voc~e saiba que quero estar ao seu lado sempre meu grande e querido amigo , e quero que saiba que tu é muito especial para mim , não entro nessa seletiva mais vai entrar na próxima por que tu é o melhor dos melhores ,vai com tudo meu queridão ♥

Forget_ : Meu Deus tu então falar oque ? é um Mito , grande amigão meu começei ajudar por causa de você e quero para junto com você e claro nos 2 realizados , meu grande amigo bebado kskkk ♥ , é nos manolo espero que tu tenha um futuro excelente pela frente por que qualidade e sucesso é oque não te falta s2 :)

Hankari : Grande amigo meu , esta ai sempre me ajudando quando preciso e ajudando muitas pessoas aqui no fórum ,espero que você continue ai sempre exercendo esse excelente trabalho e tenha fé em DEUS pois tudo tem sua hora , boto fé em tu :D

HeadGame : Um membro que eu vi a pouco tempo e tem muita qualidade nas suas respostas , espero que continue ai sempre focado com força e com muita fé por que tu tem muita qualidade , e qualidade da boa , espero que em breve conquiste oque você deseja ^^.

TheusCRF : Ta um pouco ajuda e não ajuda , mais ontem conheci ele e gosto muito do trabalho dele , espero Theus que tu ajude mais e mais a cada dia , por que tu tem qualidade , e espero um dia te ver roxinho.

Renan_ : Esta ajudando bastante com um ótimo suporte no fórum , e espero um dia que você realize seus sonhos , parabéns pelo ótimo suporte , tudo de bom .

-CABULOSO : Um membro que vem ajudando bastante e muito antigo no fórum , espero que continue por que creio que sua hora ta chegando , não desista de seus sonhos pois ele esta prestes a se torna realidade :]

Rox_ : Nunca tive contato com ele , mais eu vejo que ele tem respostas muito boa em nosso fórum , de qualidade e respostas com certeza , então cara continue ae focado com muita força e fé que tua hora esta chegando e um dia o seu sonho vai ser realizado.

Deidaro : Não te conheço mais vejo que tem respostas muito boas, continue ajudando que um dia sua hora vai chegar valeu :)

Designer's

Hokage : Mitão no ps , e meu Designer Oficial , é nós Hokage mitão s2 ♥

Instagram : Melhor dos melhores no ps , todos é fan dele no fórum ksk , parabéns pelo seu trabalho manolo .

Lock : Hoje me deu 1 foto pessoal gostei dimais , obrigado Lock é nós tudo de bom :D

STAFFERS

Howrang_CL : Mais que merecido , para mim tu é e sempre foi o melhor do fórum , MEU DEUS, eu durmia , tu tava ajudando , acordava tu ajudando , era demais , mais até que em fim entro para a STAFF , e realizo seu sonho , parabéns irmão ♥

You_CL : Conheço ele a poco tempo ^^ mais somos grande amiguinhos :D fiquei bem feliz de saber que tu não desistiu de seus sonhos e calo a boca de muita gente , tu tem qualidade , parabéns queridão , espero que todos os seus sonhos se torne realidade de agora para frente , continua assim Você_CL tu tem muita garra é nós ♥

Knight_CL : Não conheço muito mais parece ser um cara bem manero ;] espero conversar muito com você e nos conhecer melhor , pois me falaram muito bem de você xD'

Lucacas_MD : Nossa esse ai era o rei do fórum , ajudo demais , e claro teve sua grande recompença , fico um bom tempo de Colaborador e agora ta ai de Moderador u.u por que Lucacas e não Lucacacaccacacacacaccacacacacacacaas ? kkkk é nós menor ♥

Tarzan_GM : Um cara muito legal que realiza uns eventos emocionantes com muita qualidade , e nunca cansa de nos animar ,sempre quando pode loga no game e faz a queles eventões mitos, parabéns Tarzan espero um dia ter a sorte de ver Zan_SubADM já penso ? u.u

Lustro_GM : AFS FELIZ DIMAIS , kkkkkkkk , sónosintende :D parabéns pelo seu cargo queridão , espero apartir de hoje te ver ai sempre feliz com seu novo cargo e claro realizando o seu sonho de fazer muitos eventos pros cara ae xD , parabéns novamente e bola pra frente e.e'.

Eclipse_GM : Meu professor , nas antigas quando ajudei com uma conta ele me dava dicas , e ele era meio mortinho , mais depois que ele aprendeu o básico viro o Zumbi_CL era 24 horas no fórum dia e noite , sem parar , até que em fim entrou para a STAFF e agora ja vai fazer 1 ANO quase que tu ta ai sempre animando a todos nós , valeu pse ♥

Vulcano_GM : Parabéns pelo seu novo cargo , moderava direto ai também dia e noite e agora felizmente conseguiu oque todos nos quer e claro oque você mais queria , parabéns queridão , espero que você fique por muito tempo ai na STAFF.

Russo_GM : Nussa eu lembro também quando ele ajudava demais nas antigas , mais felizmente conseguiu entrar para STAFF e esta ai até hoje com os melhores eventos :D te desejo meus pesames pelo oque aconteceu mais creio que voc^eé forte e vai superar todas as barreiras.

Mer_SubADM : Nosso grande Merzão do fórum , sempre ai escolhendo a melhor Equipe do mundo , e sempre retirando todas nossas dúvidas , espero te ver por mais muitos anos na STAFF , por que o MuAwaY sem você é mortin :/

Administrador: Só tenho á te dizer parabéns por ter construido um servidor como esse , graças a você estou aqui hoje criando esse elogio , brigadão querido :]

Mateus_RX

Imagem

Atenciosamente, Society
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Bom que eles continek assi
Imagem

Imagem

Atenciosamente, ExFanDoMer
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Hankari : Grande amigo meu , esta ai sempre me ajudando quando preciso e ajudando muitas pessoas aqui no fórum ,espero que você continue ai sempre exercendo esse excelente trabalho e tenha fé em DEUS pois tudo tem sua hora , boto fé em tu

énoismlkot ;]
fico muito grato por receber um elogio seu Society !
você tambem , cadastrado a poco dia no forum e ja faz diferença ,
espero que você tambem consiga chegar nos seus desejados objetivos !
tamojunto !
s2

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Obrigado pelo elogio eu também te acho uma pessoa maneira , mais não te conheci direito mais espero que um nós possamos se ver pessoalmente .

E Parabéns para os elogiados .
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Opa, muito obrigado pelo elogio parceiro, fico muito feliz em saber que estou sendo elogiado por você, ainda mais vindo de você essas palavras, eu fico muito grato e muito feliz mesmo pois é isso que me motiva cada vez mais a correr atrás do que eu quero, e sei que vou conseguir pois boto fé no meu objetivo, e também espero que consiga os seus também, porque você é muito bom no que faz, tem ótimas respostas, enfim, obrigado mesmo de coração, sei que não foi dessa vez que alcancei o meu tão sonhado objetivo, mais acredito que um dia eu vou conseguir, e eu vou lutar para que esse dia chegue, obrigado mesmo irmão, e meus parabéns á todos os demais elogiados por você, realmente eles merecem, como você também merece! :kiss:
'-'

HeadGame : Um membro que eu vi a pouco tempo e tem muita qualidade nas suas respostas , espero que continue ai sempre focado com força e com muita fé por que tu tem muita qualidade , e qualidade da boa , espero que em breve conquiste oque você deseja ^^.

Opa muito obrigado Society fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconheçido novamente e me sinto muito honrado em receber um elogio como esse embora eu esteja um pouco ausente devido a minha conexão que atualmente se encontra em um estado critico ^^ mais enfim , muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados que certamente fizeram por merecer para serem mencionados neste grande elogio,valeu.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

-CABULOSO : Um membro que vem ajudando bastante e muito antigo no fórum , espero que continue por que creio que sua hora ta chegando , não desista de seus sonhos pois ele esta prestes a se torna realidade :]

Opa ! Muito obrigado pelo elogio, ficob feliz em saber que estou sendo reconhecido aqui, espero que você também consiga sua objetivo pois você também está com um otimo suporte aqui em nosso fórum ! Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.
Obrigado por você não ter esquecido de min, espero estar melhorando para que eu venha ajudar+ e + pessoas aqui no forúm com duvidas !
Trabalhando com logistica - Renan_

Imagem
Imagem

Deidaro : Não te conheço mais vejo que tem respostas muito boas, continue ajudando que um dia sua hora vai chegar valeu :)

Valeu lek , muito obrigado pelo elogio
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio , precisar to ai baby
Espero que tenha gostado da fanbar :graduated:

Imagem

Atenciosamente - Eu

tamo junto ♥
Atenciosamente Forget_
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo o elogio é mais uma vez que eu fico lisongiado em ser citado em um elogio de tal proporção estarei fazendo o extremo para ser bem sucedido nessa fase como staffer para que consequentemente eu forme um ciclo exuberante na atuação durante este cargo, é muito bom saber que membros do fórum adimiram meu suporte enfim muito obrigado e parabéns aos demais em questão.

Elogio Concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.