Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao se conectar ao servidor de teste(MuAwaY-X).

Galera, estou com problema ao entrar no muaway-x.
É o seguinte:
Eu baixei o client novo, ai, ate ai tudo bem só que apos e depois que eu ativei todas as opções novas do mu, eu tentei logar, só que aparecia sempre o nome 'você foi desconnectado do servidor' e dai não saio. Tou sem jogar des das 18h, e queria saber como resolver esse problema.

Obs: Jah baixei a patch atualizada, os drivers estão atualizados e instalei todos os recursos necessarios para o mu rodar normalmente.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem

Featured Replies

- Amigo o servidor MuAwaY-X deve está em manunteção espere até a administração ajeito novo serve.

Imagemistek
Mu AwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: Histek_

Powered ; By Eu Mesmo #

Imagem
Imagem
Você está sem jogar pelo fato de nosso servidor ter ocorrido uma pequena manutenção, na qual o nosso servidor resetou todos os player que estavam em novaarena, devilsquare, independente de seus status (Offline ou Online) e outros problemas. Enfim, agora o nosso servidor está online novamente.
Pelo fato do servidor ter sido retirado do muaway , o servido muaway-x foi retirado pelo fato de estar causando alguns problemas em nosso servido , problemas tipo bug visual , impossibilitando os players a usarem seus bau's e impossibilitando o uso dos npc's , creio eu que nossa administração logo ira nos dar uma resposta definitiva em relação porque o servido foi retirado basta aguardar.
Caso seja na hora de efetuar o loguin sem ao menos aparecer a tela de loguin você leva dc isso ocorre com seu ping, portanto faça o teste do ping se caso o ping estiver normalizado tente instalar alguns programas que se encontra em nossa área de download em nosso site.
O servidor esta passando por manutenção para corrigir alguns bug's e erros, por isso que você não esta conseguindo jogar, enfim, única coisa que resta é aguardar até que o servidor fique online novamente, basta aguardar. ;)
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
- Amigo o servidor MuAwaY-X deve está em manunteção espere até a administração ajeito novo serve.
Você está sem jogar pelo fato de nosso servidor ter ocorrido uma pequena manutenção, na qual o nosso servidor
Imagem

Imagem

É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse

Imagem

Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!

Nossa nova sala "Muaway X" Como nosso progamador WoLfulus, ja disse ainda está por uma fase de manutenção,reparos e testes, Onde nada na mesma ainda é fixo e acredito que o motivo de voçê não estár conseguindo connectar a sala, É pelo fato de que na mesma está ocorrendo alguma alteração.
Atenciosamente Crosher
MuAwaY
- Projetando & Construindo Sua Diversão.

Imagem
-
A "versão x" está funcionando perfeitamente no servidor, a mesma não está apresentando nenhum tipo de bug ou algo do tipo, isto pode ser problema de sua internet, verifique a conexão da mesma para que possa obter resultados satisfatorios quanto á sua duvida, lembrando também que o servidor encontrava-se offline, portanto tente logar novamente para ver se seu problema é resolvido.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.