May 6, 201213 yr comment_2423566 Olá, queria saber se é preciso ter o MuAwaY X instalado no pc para jogar nas outras salas ou so é exigido ele para entrar no novo servidor de testes?? obs:ja estou baixando , fiz a pergunta so por fazer msm,pq ja estou baixando o muaway x .... desde ja Grácies ... Atenciosamente, EduuH_BK - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. - Report
May 6, 201213 yr comment_2423574 - Não, você pode tanto jogar nas demais salas do servidor utilizando a velha versão do jogo, como também pode jogar nas demais salas utilizando a nova versão, você só irá precisar desta nova versão para utilizar o servidor de teste publico, lembrando que a nova versão possui mais ferramentas que a velha. Report
May 6, 201213 yr comment_2423588 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Report
May 6, 201213 yr comment_2423589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria saber se é preciso ter o MuAwaY X instalado no pc para jogar nas outras salas ou so é exigido ele para entrar no novo servidor de testes??
obs:ja estou baixando , fiz a pergunta so por fazer msm,pq ja estou baixando o muaway x ....
desde ja Grácies ...
EduuH_BK - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-