May 6, 201213 yr comment_2424623 ai Galera diariamente eu entro nos tópicos e tem escrito [ Show] [Hide] eu queria saber como faço aquilo ? Report
May 6, 201213 yr comment_2424624 - Isso se chama Spoiler para você criar um spoiler é bem simples ,basta você seguir o respectivo exemplo abaixo : [spoiler] aqui você coloca oque deseja deixar em spoiler [/spoiler] E em baixo irá ficar assim : Spoiler aqui você coloca oque deseja deixar em spoiler Mateus_RX ♥ Atenciosamente, Society MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
May 6, 201213 yr comment_2424681 O membro Society respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201213 yr comment_2424682 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report