May 6, 201213 yr comment_2424992 como usa a nova camera 3D no server muaway-x.. e porque eu sai da minha guild cuando entrei nesse server? Report
May 6, 201213 yr comment_2424995 Para que você possa está ultilizando á opção Câmera 3D no Launcher, bastá você está marcar em opções quando o launcher terminar de se atualizar e após ter logado no MuAwaY-X utilize os números 4,5 e 6 para está virando á câmera á esquerda (4 ), o (5) retorna á opção normal que você estava do server e o (6) vira sua câmera toda para á direita. Quando você está lá dentro do Servidor MuAwaY-X automaticamente todos nós logamos sem guild. Proceda com o seguinte tutorial disponível para que você possa ter conhecimento deste servidor MuAwaY-X: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/257973-update-muaway-x-a-revolucao-comecou-as-novidades-che Report
May 6, 201213 yr comment_2425044 O membro -DohkO- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201213 yr comment_2425045 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report