Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo instalar o jogo.

Bom gente, please me ajudem, ó eu jogo muaway a 1 ano e esta semana formatei meu pc, e ai quero instalar o mu denovo no meu pc, mais eu vo la no site, em dowloads baixo o arquivo e quando eu vo instala aparece assim: Erro: The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program.

Eu não sei mais oque fazer. Não consigo instalar o jogo no meu pc.
Por favor me ajudem.
Desde já muito obrigado. :animado153_: :animado153_:
Quer pisar em mim pisa, mas quando eu me levantar, corre, porq eu vou te perturbar o resto da viida ' *--
:animado231_:

Featured Replies

Tópico movido para problemas.

Baixe o cliente full do Muaway novamente, e instale-o.

O Criador do tópico tem 24 horas para responder, caso contrario o tópico será fechado e dado como resolvido.
Imagem
Imagem

Imagem
Veja Este Tutorial :

Instalando o MuAwaY corretamente -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
Ja vi coisa parecida, e pelo que eu vi, quando vc for instalar o MUAWAY não de dois cliques no programa, clique com o botão direito do mouse, e clique em "Executar Como"> Administrador. Depois irá instalar normalmente
Imagem

You Cannot Kill What Did Not Create

By: Joey Jordison
Ola!

Baixe Novamente o MuawaY E Instale Corretamente.
Caso não Saiba Instalar Bast ler Este Topico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/

Tradução Do Erro:

Erro: os arquivos de instalação estão corrompidos. Por favor, obtenha uma nova cópia do programa.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

• Author
gente obriigado pela ajuda, eu tenteei de todas as formas que vcs me sugeriram mais não deu certo, olha eu sei baixar ta, mas na hora que eu vo instala o programa de instalação nem abre, só da aquele erro, eu ja baixei todos, com som, sme som, o pack e nada. não sei oque eu faço .

Alguem pode baixar o arquivo da instalação e me mandar por email sei lá. pra ver se da ceerto. meu e-mail: :censored:

eu precso muito joga mu
Quer pisar em mim pisa, mas quando eu me levantar, corre, porq eu vou te perturbar o resto da viida ' *--

Ver postTheBK-Loko, em 18 January 2010 - 08:11 PM, disse:

gente obriigado pela ajuda, eu tenteei de todas as formas que vcs me sugeriram mais não deu certo, olha eu sei baixar ta, mas na hora que eu vo instala o programa de instalação nem abre, só da aquele erro, eu ja baixei todos, com som, sme som, o pack e nada. não sei oque eu faço .

Tente Scanear com seu ant-virus
Pode ocorrer de vim virus no arquivo e vim à ter este erro

Depois siga este Tutorial , se vc conseguir :

Ver postTheBK-Loko, em 18 January 2010 - 08:32 PM, disse:

Alguem pode baixar o arquivo da instalação e me mandar por email sei lá. pra ver se da ceerto. meu e-mail: :censored:

eu precso muito joga mu

Não Poste Msn , é proibido ;)
tente mudar o navegador ou clique em outra opção
Se ajudei clica no + , não cai o dedo!
Cara Aqui estava Assim . Aqui no meu Pc e Windows xp |vc nao esta conseguindo estala o MuAwaY Aqui Estava Assim e Pq o Windons_xP Não Esta Atualizando !! Si O Seu Oc For Windowns Xp Baixa a Atualizão Nesse Link aqui http://www.baixaki.com.br/download/windows-xp-service-pack-3.htm | Depois Que Baixa estale | aii vc Estala o MuAwaY Normalmente !!
o problema é o seguinte, ja tentou baixar de novo? o download com certeza corrompeu, tenta usar outro navegador na hora que for baixar.
Imagem
Siga O Tutorial Destalação Para Não Ocorre Nem Um Erro No meu pc Ja Apareceu Eu Apercei Rejeitar Ou Ignorar Num lembro Erra Um Dos 2 !

Imagem

Imagem
Olá , que Ant-virus vc utiliza ?

tente Desabilita-lo para poder ocorrer a Instalação deve esta com Portas Bloqueadas !
amigo tente desisntalar e instalar de novo mas corretamente !!!

deve estar ocorrendo algum erro ....
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
O Game está corrompido .

Tente baixa-lo novamente ou até mesmo tente baixar o Patch .
Caso não funcione o Patch baixe o Cliente novamente e veja se baixou tudo correto veja o quantos MBs tem o do site e quantos MB tem oque você baixou se oque você baixou tem menos que o do site realmente está corrompido.

Boa Sorte !

Imagem

Deus seja louvado!
  • Author
pra quem perguntou qual o antivirus eu uso é o ESET NOD32 Antivirus, como que faz pra tipo desbloquear ou desativar.
quem souber me ajude, eu tbm ja baixei o patch, mas TwilighT, eu vii e realmente esta corrompido, só tem 28 mb e no site aparece que tem 44 mb. Alguem sabe o que eu preciso fazer ? É por isso que eu acho que seria legal alguem tentar me mandar o arquivo da instalação por email. porq sei lá vai que da certo.

Obrigado pra todos que estão me ajudando. !
Tenta baixar por outro Navegador tipo Mozila ow Opera!
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
  • Author
ja tentei'
Os arquivos de instalação estão corrompidos. Por favor, obtenha uma nova cópia do programa.
Basta você fazer isso
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem
  • Author
eu ja fiz isso'
Bom, vamos lá...

Geralmente quando se está com erro de corrompimento no arquivo, é devido o download do mesmo.

Para solucionar seu problema, baixe um gerenciador de downloads. Eu aconselho o DAP (Download Accelerator Plus), pois é o que eu uso. Caso já o tenha, efetue o download de uma versão mais avançada.

Ele é encontrado nos principais sites de busca, não irei postar o link, mas caso não conheça nenhum, pergunte-me via MP (Mensagem pessoal).

Depois de efetuar o download do DAP e/ou outro gerenciador de downloads, efetue o download do Client Mu AwaY (Sem som) da primeira opção (opção direta do site) e em seguida tente o instalar seguindo este tutorial:
Instalando o Mu AwaY corretamente

Poste resultados.
Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM.

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.