May 6, 201213 yr comment_2425330 Bom eu baixei o MuAway-x até ai tudo bem,mas agora todos os meus itens estão pequenos(maqs só no inventario) olhem uma SS pra ver como ficou Report
May 6, 201213 yr comment_2425333 Caro amigo isso pode ser por conta de um bug visual pois o server muaway X ainda está em fases de teste. ESPERO TER AJUDADO SE AJUDEI DA UM "+" ALI POR FAVOR. OBRIGADO. É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
May 6, 201213 yr comment_2425335 Tente Mudar a resolução de seu Mu,ou ponha na camera normal,creio que os itens irão aparacerem normais. Report
May 6, 201213 yr comment_2425337 Tente relogar , ou até mesmo sair e entrar no jogo novamente , as vezes aconteceu um bug visual em sua maquina e os itens ficaram com aspecto pequeno . Se o problema continuar após relogar , então desinstale o clint MuAwaY-X e faça a reinstalação novamente Report
May 6, 201213 yr comment_2425338 Amigo isso é normal, servidor Muaway-X é para test, admin mandou enviar mensagens sobre bug para esse email:muawayx@muaway.net, envie um email e mostre o bug, caso queira saber mais : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/257973-update-muaway-x-a-revolucao-comecou-as-novidades-che Espero ter ajudado. Conta Vendida :) Report
May 6, 201213 yr comment_2425339 - Sim amigo ta pequeno pois Administração está ajeitando novo serve,ainda está configurando novo servidor. istek Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: Histek_ Powered ; By Eu Mesmo # Report
May 6, 201213 yr comment_2425340 Bugs, erros, atualizações serão constantes, pois como já sabemos o Servidor MuAwaY-X é para testes. Com o tempo tudo será corrigido, pois atualizações serão feitas sem aviso prévio como já dito. Tente desativar sua câmera 3D, vá em Opções > Opções Exclusivas MuAwaY e desativia as mesmas. Se persistir tente fazer a reinstalação do seu Client; Remova a pasta MuAwaY-X e faça novamente o Download: http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaYX.exe Report
May 6, 201213 yr comment_2425341 - Bom creio que isso seja um Bug Visual no qual quando você logou no servidor seus itens sofrerão uma mutação em seu tamanho. Mais reinicie o game e veja se o problema é sanado, se não resolver, tente instalar o cliente novamente pois isso também pode ser decorrente de uma instalação mal feita no qual decorreu na transformação de seus itens. Atenciosamente: Legend_MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 6, 201213 yr comment_2425342 Isso acontece pelo simples fato do seu zoom está muito aumentado ou seja, você apertou muito a tecla " + " sendo assim o zoom do seu game ficou muito longe fazendo assim com que os itens de seu inventário ficassem muito pequeno, para voltar ao normal basta clickar na tecla "5". [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 6, 201213 yr comment_2425343 Isso e da câmera mesmo,ela deixa os itens pequenos mais nos antigos servidores os itens estão normal só ta assim por causa da câmera,não e nenhum bug. VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP Report
May 6, 201213 yr comment_2425344 Amigo,esse e um bug porque quando vc usa o zoom do Muaway-X isso e normal aconteçer mais se vc não quizer mais zoom e so entrar na Sala-X OLhe vai em patch>opção>desabilitar camera 3D. Atenciosamente, ExFanDoMer MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
May 6, 201213 yr comment_2425377 Isso deve estar ocorrendo pelo fato da sua câmera estar muito alta ou seja você deve ter deixado ela muito alta por isso seus itens ficaram piquenos,para volta-la ao normal tente apertar a tecla - do teclado. aboutme Report
May 6, 201213 yr comment_2425482 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 7, 201213 yr comment_2429357 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
olhem uma SS pra ver como ficou