May 6, 201213 yr comment_2426339 Existe algum Ant-KeyLogger ? Se existir me passe o link ? Quem responder leva " + " ! Report
May 6, 201213 yr comment_2426348 Caso você queira se protejer de Key Loguer,e saber como saber se existe em sua maquina veja abaixo: Para você descobrir um keylogger em seu computador basta pressionar as teclas ALT + 0153 Se aparecer ' ™ ' Você está livre desta peste ,se aparecer um coraçãozinho preto igual a este '♥ ' Infelizmente você está infectado,siga o tutorial como remover o Keylogger Pelo Ardamax Keylogger Removal Tool . Siga abaixo,o programa para remover Key Loguer: http://www.ardamax.com/download.html Report
May 6, 201213 yr comment_2426382 O membro Templario_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 6, 201213 yr comment_2426384 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se existir me passe o link ?
Quem responder leva " + " !