Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre alterações de classes.

Olha, não sei se é algum erro ou bug, mas em todos os servers que entrei tentando transformar meu Dk em Bk e não consigo, sempre aparece o seguinte 'May the grace of god be with' depois disso o char buga e não consegue mover para qualquer city que tenha que digitar /move antes. Então, só vim fazer minha parte, relatando o que ta acontecendo, espero que consigam resolver logo.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente reinstalar o path, se caso o problema continua não se preocupe que algum membro da STAFF irá informar o programador sobre este bug para que ele já sane o mesmo na próxima atualização.
Veja o tutorial de como realizar a troca de classe pelo jogo / site.

[ Tutorial ] Fazendo A Quest
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/26-tutorial-fazendo-a-quest/

[Tutorial]Mudando de classe
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524-tutorialmudando-de-classe/
- Amigo caso ocorreu bug fasso seguinte procesedimentos.

Observação: Quem baixar o cliente MuAwaY X e apresentar qualquer problema ou lag, envie um e-mail reportando esses
problemas muawayx@muaway.net, pois precisamos dessas informações para corrigir problemas, porém basta você voltar usar
o cliente antigo e não terá nenhum problema. Assuntos reportar problemas no fórum relacionados a este servidor de teste não
será aceito, apenas via e-mail. Quem quiser ficar usando o cliente do MuAwaY X conseguirá jogar em qualquer servidor, e toda
nova atualização receberá sempre em primeira mão, porém quem usar o cliente antigo não consegue logar no servidor MuAwaY X

Imagemistek
Mu AwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: Histek_

Powered ; By Eu Mesmo #

Imagem
Imagem
Amigo tente mudar a classe do seu char no servidor antigo não no server MuAwaY-X ele é somente para testes..
veja oque nosso Administrador disse:

Observação: Quem baixar o cliente MuAwaY X e apresentar qualquer problema ou lag, envie um e-mail reportando esses
problemas muawayx@muaway.net, pois precisamos dessas informações para corrigir problemas, porém basta você voltar usar
o cliente antigo e não terá nenhum problema. Assuntos reportar problemas no fórum relacionados a este servidor de teste não
será aceito, apenas via e-mail. Quem quiser ficar usando o cliente do MuAwaY X conseguirá jogar em qualquer servidor, e toda
nova atualização receberá sempre em primeira mão, porém quem usar o cliente antigo não consegue logar no servidor MuAwaY X

Caso você não consiga mudar sua classe no server MuAwaY-X tente no servidor antigo Trade+bau..
ou envie uma mensagem para o email de suporte.
Imagem
Imagem
-
Amigo veja como mudar a classe corretamente :
http://forum.muaway....azendo-a-quest/
-
Caso você esteja com erros no server x , faça o seguinte ,envie um e-mail para :muawayx@muaway.net , pois eles precisam saber se á algum tipo de erro para que possam concertar os mesmos.
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
  • Author
Ainda não resolveu nada You, continua com o mesmo problema, não consigo transformar em BK, e o pior de tudo é que nen vip tenho pra mudar pelo site --'
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.