May 7, 201213 yr comment_2428308 Oppaa.... Olha Minha Duvida è : Quando Eu Vo Reseta Da iSSu: Funçao Indisponivel PorFavor Tente Novamente Em Alguns Minutos Pq ISSU? Tii: DeB-Loide Report
May 7, 201213 yr comment_2428312 - Você não está conseguindo resetar, pelo fato de que a opção está indisponivel devido a algum tipo de bug que está ocorrendo com os NPCS, porém nossa administração ja está ciente do ocorrido e em breve o bug será corrigido basta você esperar. Report
May 7, 201213 yr comment_2428329 O membro -CABULOSO respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 7, 201213 yr comment_2428330 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olha Minha Duvida è : Quando Eu Vo Reseta Da iSSu: Funçao Indisponivel PorFavor Tente Novamente Em Alguns Minutos Pq ISSU?
Tii: DeB-Loide